quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cuidado..



Nunca corrigem alguém que esta acima de você, somente um tolo corrige autoridade.devemos corrigir a nos mesmo,se estamos fazendo a vontade de Jesus que tem todo poder nos céus e na terra


 É muito importante sempre procura estar com Deus no lugar certo, na ora certa e com as pessoas certas para evitar deslize e decepção 






As drogas iludem o vazio mental com falsa experiencias exóticas.  na verdade, o que acontece são profundas alterações da fisiologia do sistema nervosos,provocando paranoia no individuo e sequela em todo o organismo-disfunção genética,,patologias cardíacas e respiratórias.



    Algumas pessoas não dão nada por mim , 
  mais veja bem se meus parentes não me atenderem bem vem o conselho do tutelar e me leva para um abrigo ,e se o pessoal do abrigo não me atender bem ,a justiça fecha o abrigo por minha causa, não brinquem comigo  
     Porque eu sou uma joia de Deus !




Devemos estar sempre preparado para ocupar  o lugar  para onde estamos indo, em vez de só estarmos pronto para o lugar onde estamos



As pessoas têm o direito de discordar da minha atitude, e da minha fé na palavra de Deus e em Jesus Cristo,mas não tem o direito de criticar sem conhecer ou sem saber pelo menos o que estão falando.cuidado quem critica ou fala mal de um cristão estão falando mal ou criticando o próprio Cristo.pense nisso




As lutas vem para os que têm Jesus não para derrota_los ,mas sim  para conduzi_los  a vitória





A consciência é o invisível árbitro trazendo-lhe desconforto quando você quebra uma lei divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário