quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Deus é fiel 2


Advertisement

Salmos 19:7

A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes (Sal 19:7).

Salmos 33:4

Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz (Sal 33:4).

Salmos 36:5

O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens (Sal 36:5).

Salmos 89:1

Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei a tua fidelidade por todas as gerações (Sal 89:1).

Salmos 92:1-2

Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade (Sal 92:1-2).

Advertisement

Salmos 105:8

Ele se lembra para sempre da sua aliança, por mil gerações, da palavra que ordenou (Sal 105:8).

Salmos 117:2

Porque imenso é o seu amor leal por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Aleluia! (Sal 117:2).

Salmos 119:90

A tua fidelidade é constante por todas as gerações; estabeleceste a terra, que firme subsiste (Sal 119:90).

Isaías 49:7

Assim diz o Senhor, o Redentor, o Santo de Israel, àquele que foi desprezado e detestado pela nação, ao servo de governantes: “Reis o verão e se levantarão, líderes o verão e se encurvarão, por causa do Senhor, que é fiel, o Santo de Israel, que o escolheu” (Is 49:7).

Isaías 55:3

Dêem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi (Is 55:3).

Advertise


Nenhum comentário:

Postar um comentário