quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

diário














09/01/22 obrigado meu Deus por Jesus Cristo está à minha direita para me proteger e me conceder forças para vencer o maligno.









 















 



     



     














 







     






























 




 









 








 





 

























09/01/22 obrigado meu Deus por Jesus Cristo está à minha direita para me proteger e me conceder forças para vencer o maligno.









 















 



     



     














 







     






























 




 









 








 





 


























08/01/22 obrigado meu Deus Quem obedece às suas ordens 

não sofrerá mal algum,
pois o coração sábio saberá a hora
e a maneira certa de agir.








     


 









07/01/22 obrigado meu Deus por ser a minha rocha, a minha fortaleza

e o meu libertador;
o meu Deus  o meu rochedo,
em quem me refugio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário