domingo, 21 de outubro de 2018

Unidades



Comunhão com Deus é amizade e harmonia com ele. Deus quer ter comunhão conosco mas o pecado nos separou de Deus. Por isso, Deus enviou seu filho Jesus para tirar nossos pecados e nos reconciliar com ele. Agora quem aceita Jesus como seu salvador pode ter comunhão com Deus!
Quando alguém tem comunhão com Deus, isso se reflete na sua vida diária. A comunhão com Deus se revela no amor a outras pessoas e numa vida reta, de obediência a Deus.

Aqueles que aceitam o sacrifício de Jesus na cruz são chamados de filhos de Deus. Quem é filho, faz parte de uma família, e na família a comunhão é essencial.
Na família de Deus é igual. Os irmãos devem demonstrar amor uns pelos outros, devem aprender a cuidar do interesse do outro e não olhar só para a sua própria vida. Quando nós nos levantamos para defender o nosso irmão, podemos ter a certeza que Deus se alegra e derrama as Suas bênçãos sobre a nossa vida.

Deus nos criou para vivermos em comunhão. Por vezes é bom estarmos sozinhos, mas viver constantemente sozinho não é bom.Deus vive em perfeita comunhão com o Filho e o Espírito Santo e nós somos chamados para amar o nosso próximo e transformar o mundo à nossa volta através da comunhão.Se queremos impactar o mundo, devemos deixar que Jesus brilhe em nós e dar um bom testemunho quando convivemos com outras pessoas.

A unidade é muito importante na igreja. Em Jesus somos todos membros do mesmo corpo. Sem o resto do corpo, um dedo ou um dente morre. O mesmo acontece com nossa vida espiritual - precisamos ter comunhão com outros . Somos todos diferentes mas em Jesus estamos todos unidos e podemos superar nossas diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário