quarta-feira, 18 de julho de 2018

Novas postagens 2




Irmãos, quando a tribulação, os problemas, as provações chegarem a nossa casa vamos olhar para elas de uma maneira diferente. Vamos olhar como Jesus nos disse, vamos enxergar nas provações uma oportunidade para que possamos cada vez mais nos fortalecermos na fé e na perseverança rumo à vitória com o nosso Senhor Jesus Cristo.




A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Deus que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta



O álcool faz de você um bêbado alcoólatra , as drogas faz de você um drogado miserável , a mentira faz você um mentiroso a ganancia faz você um ladrão.  Jesus cristo faz você ser humano.



Todos nos nascemos iguais, e devemos viver-mos iguais, A igualdade entre nos seres humanos faz parte essencial do que somos Em cristo Jesus .que o nosso Deus nos ajude a compreender.






Todos nos nascemos iguais, e devemos viver-mos iguais, A igualdade entre nos seres humanos faz parte essencial do que somos Em cristo Jesus .que o nosso Deus nos ajude a compreender.







Em Jesus cristo não existe aquele que é melhor nem aquele que é pior. Nem aquele que é mais importante ou aquele menos importante, pois para Deus todos somos iguais.

Nos seres humanos fomos criados a imagem e semelhança de Deus, pelo próprio Deus que é o nosso criador, assim sendo quando fazemos acepção das pessoas estamos tentando retirar delas as condições de seres humanos.




O preconceituoso afasta ao invés de associar, negando aos outros  a possibilidade de viverem em comunidades,e de ser respeitados por aquilo que eles são .





O ser humano ou uma pessoa quando agem preconceituosamente esta agindo  desumanamente julgando que os outros são menores  do que eles, mais são eles que estão sendo menores,pelas suas atitudes
Jesus veio ao mundo para acabar com o preconceito unindo os seres humanos a Deus, e também humanizar as relações pessoais das pessoas que se afastaram uns dos outros.
As pessoas que mais necessitam de uma mão amiga, os preconceituosos reservam para elas o desprezo, e  a periferia das suas vidas eles acham que a pessoa só porque é diferente está errado Deus esta anotando tudo.



Muitas vezes agimos de forma preconceituosa magoando aqueles que nos cercam e impedindo que outros vivam sua verdadeira humanidade, é a barreira do preconceito que nos impede de caminhar em direção as pessoas e amá-los como as são



Quando a oportunidade de auxiliar alguém surgir, não a ignore, faça o bem que puder, sem nada exigir, assim quando necessitar de socorro, muitas mãos se estenderão em sua direção, não por obrigação, mas por carinho a sua pessoa.


Se a Verdade já bateu à sua porta, não a tranque dentro do seu coração, espalhe-a por onde passar, compartilhe conhecimentos, não se esquecendo da humildade e semeando o Amor de Jesus por onde estiveres.



Confie em Deus acima de tudo, pois Ele estará presente quando mais ninguém estiver. O poder Dele não tem limites e será usado em nosso benefício nos momentos mais angustiantes da nossa vida.


Deixe-se guiar por Ele, procure uma orientação superior à dos homens. Deus sabe o que é o melhor para nós e sempre nos mostrará o caminho que devemos seguir.



Jesus é o filho do homem nele temos  uma imagem que ilustra uma humanidade perfeita ele aparece como convidado de um casamento em Caná da galileia mistura-se com  homens comuns em suas atividades sociais e faz um milagre transformando água em vinho



Não deixe que o seu inimigo seja uma barreira,mas faça dele uma ponte para a sucesso.



 Deus da a semente ao semeador,e faz do semeador um recebedor de uma grande colheita


O perdão determina a longividade do relacionamento



Jesus é o conquistador da morte. Por quatro vezes encontrou a morte e  derrotou.primeiro ao lado da cama de uma menininha,segundo no enterro do filho da viúva,terceiro na tumba de lazaro,finalmente, entrou na própria fortaleza do”destruidor sinistro”e se transformou-se no conquistador







Quem já aceitou o sacrifício e o perdão de Jesus, tem o único motivo verdadeiramente válido para ser otimista: o seu nome está escrito no Livro da Vida e por isso passará uma eternidade na presença de Deus!

Já pensou hoje em como a vida é bela? Já fez alguma coisa para mudar a sua vida? Já disse as pessoas de sua família o quanto as ama? Já agradeceu á Deus pelas coisas belas que você tem? O que está esperando? Vá viver a sua vida pois a felicidade não pode esperar.

A sua irritação não solucionará problema algum. O seu mau humor não modifica a vida. Não estrague o seus dias de vidas alegre se em Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário