segunda-feira, 30 de julho de 2018

Diario




16/08/18 obrigado meu Deus pelos seus benefícios 2 benefício da salvação 3 benefício da saúde 4 benefício da justiça 5 benefício da vitória sobre todos os inimigos.               






15/08/18 obrigado meu Deus por me dar o privilégio de conhecer a verdade 2 e ter um relacionamento com a verdade 3 que me traz alegria e esperança 4 no Espírito santo 5 Jesus é a verdade.           






14/08/18 obrigado senhor por me libertar dos vícios 2  dos fantasma  que me assombrava 3 do desprezo 4 me dando qualidades e capacidades 5, me colocando em lugar de destaque e submissão ao senhor.    





13/08/18 obrigado meu Deus pelo conhecimento 2 pelo crescimento 3 físico 4Edpiritual 5 e moral  
.


12/08/18 obrigado meu Deus por me dar um Pai aqui na terra 2 obrigado por me dar o privilégio de ser pai 3 obrigado por cuidar dos pais 4 obrigado por instruí os pais 5 e obrigado por ser o meu pai



11/08/18 obrigado  Senhor por ser à minha Luz 2 a minha salvação 3 a minha força 4 o meu refúgio 5 e consolador.   




10/08/18 obrigado meu Deus por me dar conhecimento 2 e crescimento espiritual 3 tirando de mim toda malicia,e  engano 4 fingimento,e inveja 5 e todas as murmurações.
 mim toda malicia,e  engano,4 fingimento,e inveja 5,e todas as murmurações.




09/08/18 obrigado meu Deus pela verdade revelada 2 obrigado por ser o meu Conselheiro 3 obrigado por estar sempre comigo 4 obrigado por viver em mim 5 obrigado por guiar a minha vida           




08/08/18 obrigado meu Deus por me dar condições de respirar 2 de falar 3 de ouvir 4 de contemplar 5 e de sentir e agir.





07/08/18 obrigado Jesus pela libertação das magoas 2 obrigado por me ajudar a amar ao próximo 3 obrigado pelo perdão 4 das ofensas 5 obrigado pelo amor.           



06/08/18 obrigado Senhor Jesus por enviar O ESPIRITO SANTO 2 para nos distribuindo os dons 3 para nos capacitar para a pregação da palavra 4 por nós escolhermos 5 e nos habilitarmos para eternidade  




05/08/18 obrigado Jesus por investir em mim 2 obrigado por me dar inteligência 3 obrigado por me dar esperança 4 obrigado por me dar alegria 5 obrigado por preparar o meu futuro  



04/08/18 obrigado meu Debbus por me tirar das trevas 2 e trazer para luz 3 obrigado Jesus por ser o meu advogado 4 e meu mediador 5 obrigado por fazer_ me  a sua semelhança.       






03/08/18 obrigado meu Deus pela tua graça 2 obrigado pela salvação que vem pela graça  3 obrigado pela fonte da vida que é Jesus 4 obrigado pela sua misericórdia 5 que é a causa de nós não sermos consumido.  






02/08/18 obrigado meu Deus pelo plano da salvação 2 obrigado por me remir 3 obrigado por me fazer justo em Jesus 4 obrigado pela graça 5 obrigado pela fé 



01/08/18 obrigado meu Deus por me dar tantas oportunidades 2 obrigado por me ajudar a aproveitar as oportunidades 3 obrigado por me ensinar a caminhar 4 obrigado por me ajudar a caminhar 5 obrigado pela glória do senhor em mim.     




31/07/18 obrigado Jesus por cuidar de mim 2 obrigado por acalmar a minha alma nas tribulações 3 obrigado por me livrar das angústias  4 obrigado por resolver os meus problemas 5 obrigado por cuidar de todas as minhas coisas.                                                         



30/07/18 obrigado Jesus pela minha salvação 2 obrigado por me proteger 3 obrigado por nunca me abandonar 4 obrigado por me dar coragem 5 e obrigado por garantir o meu futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário