quinta-feira, 5 de julho de 2018

Novas postagens




Em tudo tem um lado bom aquele que fala de você na tua ausência é porque respeita a tua presença




O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. Faça a sua parte e espalhe a felicidade acabando com o mau humor



O mundo oferece rancor, tormento e tristeza, Deus oferece Amor, Paz e Felicidade." 

Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria conforto, tranquilidade e paz."


O ontem é historia passado, o amanha é mistério, o hoje é dadiva por isso é presente,então viva este presente com jesus



  Quando você decide por alguma coisa sua mente projeta os meios para você conseguir seja bom, ou sejamal




Deus fortalece quem o ama. Mesmo quando estamos fracos, podemos encontrar força em Deus. Deus não fica cansado nem enfraquece. Ele está sempre do nosso lado para nos fortalecer quando precisamos.

Deus nos fortalece com alegria e paz. Por sua força podemos vencer o pecado e viver em liberdade. Quando o inimigo nos tenta abater, Deus nos fortalece e protege. Ele renova nossas forças e nos ajudar a continuar lutando até alcançar a vitória.



Jesus é o nosso grande advogado ele intercede por nos junto ao pai no livro de João cp. 17 ele oferece sua maravilhosa oração pela igreja, e por todos que queira ser salvo por ele. O que  você esta esperando? Jesus esta lhe chamando





Jesus é o nosso consolador mesmo sua crucificação estando tão próxima, esqueceu se de si mesmo por completo e consolou seus conturbados discípulos, você esta perturbado?Desconsolado? Jesus é a consolação 




Nunca corrigem alguém que esta acima de você, somente um tolo corrige autoridade.devemos corrigir a nos mesmo,se estamos fazendo a vontade de Jesus que tem todo poder nos céus e na terra


 A voz que você ignora revela o teu caráter A voz que você ouviu revela sua inteligência

Nunca faça só o que pode, mais procure fazer aquilo que os outros não pode fazer.Jesus morreu na cruz para nos salvar,algo que nos não poderiam  fazer,pense nisso.



A Judá ao próximo da experiência e, nos traz alegria vinda de nosso Deus com os resultados.

A presença de cristo em nossas vidas traz descanso a nossa alma e,nos da paz no coração


O maior ensinamento vem da palavra de Deus, e não da nossa imaginação




A prova do respeito é o investimento do nosso tempo com Deus, que nos faz amar e respeitar a Deus e o próximo



.
O propósito da sabedoria é a ordem, e o temor do senhor é o principio da sabedoria


As nossas reações revelam o nosso caráter, e muitas vezes determinam nosso futuro



Remover as coisas erradas de nossas vidas é tão importante como conservar as justas





Jesus é o príncipe da vida e ele prova seu direito a esse titulo quando ele chamou  a lazaro da morte,e ele confirma dizendo eu sou o caminho a verdade e a vida você tem vida só em Jesus









O alvo da Conquista é Jesus Cristo, se Ele estiver em primeiro lugar em nossas vidas seremos grandes conquistadores. Somos geração eleita (I Pe. 2:9), sacerdócio real, nação santa, exclusiva  de Deus, para anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.




Aquilo que você obedece decide e determina o seu futuro,por isso obedeça a cristo e tenha um futuro brilhante
 




Os confrontos que surgem em nossas vidas è que nos dão disposição para corrigir os erros que nos atrapalham






Em todo instante, confio em Deus. No que faço, penso em Deus. Com quem vivo, amo a Deus. Por onde sigo, sigo com Deus. No que acontece, Deus faz o melhor. Tudo o que tenho, é bênção de Deus.







O amor ;odeia o pecado;nunca se alegra quando os outros erram;sempre se alegra com a bondade para com os outros;sempre demora a se expor;esta sempre avido por crer no melhor;sempre tem esperança;sempre suporta tudo








Por Jesus ter se humilhado tanto na cruz,"...Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome" (Fp 2.9). E exatamente este mesmo princípio Jesus reafirmou em Lucas 14.11: "Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado."





Só os humildes têm suas fronteiras ampliadas, só os humildes são exaltados. Por quê? Porque eles têm a mesma mentalidade que o seu Mestre. Ele disse: "Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado" (Lc 14.11).







Não se engane. Nem suas virtudes e qualidades, nem suas boas obras, nem religião alguma pode te libertar do teu pecado. A verdadeira libertação vem do Senhor Jesus Cristo! É o sincero arrependimento e a fé no sangue do Cordeiro de Deus que pode te dar a vitória sobre o pecado, sobre a morte e sobre Satanás. É só Jesus que salva o pecador, que tira as suas culpas e te conduz ao céu. Receba agora a salvação, a libertação e a vida eterna na pessoa do Salvador, o Libertador e a Verdade: Jesus Cristo.





"Cada passo, por menor e mais lento que seja, já tira você do lugar. Já faz com que tenhas uma nova perspectiva da vida. Não pense que um pequeno esforço não vale de nada. É a união de pequenos acontecimentos que faz grandes histórias"




""Apaixone-se pela vida. Tenha sonhos realizáveis e se culpe menos. Evite pessoas mau humoradas. Evite pessoas que pesam mal , que exageram nas desculpas. Ame profundamente a Cristo Jesus e faça aquilo que te faz sentir vivo e feliz".




Quer ser feliz? Cuide dos jardins de dentro. Arrume a casinha interior, purifique-a com bons pensamentos, boas leituras, boas músicas. Perfume-a com momentos só seus, fazendo coisas que te deixam bem, relaxada, em paz. Alquimia sempre, que dá leveza e sentido extra a vida.
Gente feliz consigo é gente feliz com Deus e com o próximo".





"A felicidade nasceu com você. Cresceu com você. Habita em você.
Você só precisa aceitar que ela não depende de nada, nem de ninguém. Ela sempre existiu em você.
Quando você se reconhece genuinamente feliz como era na infância, com a simplicidade dos pés descalços ou com o aventureiro banho de chuva, então encontrou o equilíbrio e nada será capaz de tirar a felicidade de você.
Aprende que felicidade não é ter, o nome disso é prazer.
Felicidade é sentir, estar, acontecer.
Ela acontece o tempo todo em você Deus abençoe




Deus nos chama para viver em amor. Isso significa que precisamos amar as pessoas à nossa volta. Nem sempre isso é fácil, porque essas pessoas podem ser muito diferentes de nós. Mas a Bíblia explica por que é muito importante amar o próximo:





Não há nada melhor que ter uma família feliz! Uma família feliz dá segurança e estabilidade aos seus membros. Em meio a tantas famílias destroçadas, a Bíblia nos dá a esperança que podemos criar uma família feliz. Basta seguir a receita de Deus para a família.



A Bíblia é o arroz e o feijão da receita. A Bíblia ensina como viver. Quando a família estuda a Bíblia, todos aprendem como tornar a família mais feliz. Uma família que ama a Deus e segue a Bíblia é mais forte e mais feliz.




Você se sente sem valor? Você pode ter feito muitas seu valor de acordo com o que você faz, seus sucessos, sua inteligência, sua aparência. Deus lhe ama por aquilo que você é:






Você se sente triste, culpado, ferido, frustrado? Deus tem poder para restaurar sua vida. Há esperança para você.
Deus tem tudo que você precisa para ter uma vida restaurada:







Não há nada melhor do que se sentir perdoado, livre de toda culpa! O perdão de Deus liberta da condenação. O perdão também é um ato de libertação para a pessoa que perdoa: libertação do peso do rancor.






Dentre todas as maravilhas que Deus criou está você, tudo que ele criou ele cuida e cuida muito bem. Saiba que és propriedade exclusiva de Deus. Acredite




O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.
Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus, que motivos podemos ter para não perdoar alguém?





O arrependimento é um dos primeiros princípios do evangelho e é essencial para a nossa felicidade nesta vida e por toda a eternidade. É muito mais do que apenas reconhecer os erros. É uma mudança na mente e no coração que nos dá uma nova perspectiva sobre Deus, sobre nós mesmos e sobre o mundo. O arrependimento inclui afastar-se do pecado e voltar-se para Deus para obter o perdão. O arrependimento é motivado pelo amor a Deus e pelo sincero desejo de obedecer aos Seus mandamentos.




O mais belo e prudente dos compromissos,é viver o calor da honestidade e jamais deixar que frio da corrupção tome conta do nosso caráter



Quem semeia honestidade colhe frutos perfeitos,mesmo num pomar cheio de praga



Me dê entendimento,e guardarei a tua lei;e hei do observa-la de todo o meu coração.Salmo.119;34.O Espirito Santo esta nos ensinado que se o estudante da bíblia se desligar do livro e do seu altor,seus olhos ficaram fechados,sua mente ficara ingênua,seu coração ficara infectado e seus pés sem direção




Devemos procurar a vontade de Deus em todos os assuntos,porque somente Ele tem a solução.





As drogas faz seus usuários se afundarem as  profundezas mais baixas da escravidão do pecado.o viciado passa a sacrificar a sua própria família dando mais valor as drogas do que a sua própria família  as drogas passa a ser o seu ídolo tomando o lugar que é de Deus.fuja das drogas e se achegue a Cristo





Duas vontades estão envolvidas: a vontade de Deus, substanciada na Bíblia, e a vontade do pecador, que consente em ouvir e a aceitar.
Somos dados vida nova por Deus, e por esta regeneração nós nos transformamos em seus filhos. Um relacionamento de pai-filho nunca pode ser quebrado. Somos assegurados também pela sua palavra que esta vida nova é eterna, conseqüentemente não está sujeita à morte em qualquer circunstância







Como os viciados não enfrentaram as drogas  como deviam enfrentar,mas deixaram ser vencido pelo vicio,do mesmo modo,não podemos enfrentar os obstáculos dentro de nossas próprias vidas.se não lhe derrotamos,eles nos derrotarão.Além disso,só podemos derrota-los olhando exclusivamente a Cristo e o que Ele fez por nos na cruz.




Um bom pai nunca criará o seu filho para viver como vítima permanente da maldade dos outros.  Todo bom pai ensinará todos os seus filhos a viver acima das maldades humanas como pessoas livres e libertas do mal imposto pelas mãos de homens ou mulheres vivendo no temor de Deus.


Não havendo sábios conselhos,o povo cai,mas na multidão de conselhos,há segurança .proverbio.11;14.Os "conselhos"tratados aqui têm a ver com o que vem da bíblia,somente da bíblia.que são os conselhos de Deus



O temor do senhor é para a vida;e com ele vivera o homem,cheio de repouso,e não sera visitado por nenhum mal. Prv.19;23.Amar e servir ao senhor Jesus Cristo conduz a vida interminável se sorte permanente.pense nisso



Jesus veio para dar a si próprio, como um sacrifício por todos os povos.  Esta mensagem foi anunciada no princípio da história humana, brasonada com uma assinatura divina nos sacrifícios de Abraão e daPáscoa, com mais detalhes profetizados em várias profecias no Velho Testamento.    Porque a sua morte é tão importante e merece tal enfâse?  Esta é uma pergunta que vale a pena considerar.  A Bíblia declara algo semelhante a uma lei ao dizer:Porque o salário do pecado é a morte… (Romanos 6:23)

Ele é a Rocha,
as suas obras são perfeitas,
e todos os seus caminhos são justos.
É Deus fiel, que não comete erros;
justo e reto ele é.
Deuteronômio 32:4

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.
Deuteronômio 7:9

O amor de Jesus é maravilhoso, quando sentimos esse único e verdadeiro amor, somos mais que vencedores em Cristo, somos mais que motivados, nos sentimos que podemos tocar o céu com as mãos, no amor de Cristo

Nada nos transmite mais segurança do que saber que Deus está conosco. Quando temos essa noção, tudo fica mais fácil, porque sabemos que não estamos sozinhos.
Deus está sempre conosco, de braços abertos para nos receber, mas o problema é que muitas vezes nós não estamos com Ele. Frequentemente nos afastamos de Deus, viramos as costas e não sabemos porque as coisas na nossa vida não vão bem

As promessas de Deus sempre se cumprem. Deus não mente. Na Bíblia Deus faz muitas promessas para todos que o amam. Podemos confiar nessas promessas porque Deus é fiel.
Deus promete perdoar todos os pecados de quem aceita Jesus como seu salvador. Ele também promete estar conosco e nos ajudar a vencer todas as dificuldades. Deus promete que o Espírito Santo nos guiará e que no fim teremos a vida eterna com ele, livres do pecado e do sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário