domingo, 22 de julho de 2018

Diário


26Os benefícios da tribulação na vida do cristão

Texto (Rm 5:3-4) “E não somente isto, mas também nos gloriemos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência; esperança”.


25/07/18. Obrigado senhor por me dar vitória. Na tribulação 2 resolvendo os meus problemas 3 nas provações 4  me fortalecendo na fé 5 rumo à vitória com o nosso Senhor Jesus Cristo.

24/07/18 obrigado meu Deus pôr me dar a mente de Cristo 2 obrigado por me dar o tesouro que nem a traça nem a ferrugem, consomem 3 obrigado por salvar a minha alma 4 obrigado por estar sempre comigo 5 obrigado por me ensinar a amar  



23/07/18 obrigado meu Deus pôr tirar de mim a indiferença 2 tirar a mágoa 3 tirar o orgulho 4 me dar a direção certa 5 e me deu o seu amor para amar ao próximo. 







22/07/18 Obrigado meu Deus pôr me dar a capacidade de ocupar o meu pensamento em tudo que é verdadeiro, 2 tudo que é correto 3. tudo que é puro 4 tudo  que é amável 5 tudo que é de  boa fama.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário