terça-feira, 15 de julho de 2014

querens serem salvos?



"



Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.



Sem TEMOR a Deus não haverá comprometimento. Este é o fator chave da calamidade vivida pelo Brasil na área econômica e política. Enquanto homens e mulheres sem TEMOR a Deus estiverem dominando estas áreas, enfrentaremos derrotas como as vividas atualmente. O temor a Deus é um sentimento de respeito e reverência segundo previsto no livro de Hebreus na Bíblia Sagrada: “Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor” (Hebreus 12:28-29). Temer a Deus é reverenciá-lo e respeitá-lo. Não é viver com medo Dele, pelo contrário, é amá-lo e procurar de todos os modos ser fiel. Quem TEME a Deus é confiável!




Não deixe para depois uma decisão importante que pode definir o futuro da sua família.
Oferecemos um programa de reabilitação mais humano para dependentes químicos e alcoólicos. Focamos na autodisciplina, responsabilidade e tomada de decisões para resgatar o convívio social e o bem-estar do residente e da sua família.


Não importa o seu vício (drogas, álcool, pornografia, jogos de azar), existe uma ajuda! Deus nos promete na Bíblia: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28). Ele deseja libertá-lo de seus vícios e dar-lhe uma nova vida livre e cheia de alegria. Enquanto você é fraco, Ele é forte.



Ninguém pode prometer um caminho fácil para a recuperação, mas Jesus vai andar com você e oferecer uma base sólida de princípios para você se sustentar. Você não deve se sentir envergonhado. Corra para os braços amorosos de Jesus Cristo, quem pode lhe mostrar uma esperança verdadeira e duradoura. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.

Problema Com Drogas?

DICAS PARA QUEM QUER PARAR DE BEBER E/OU USAR DROGAS (Segundo as dicas de um Experiente  em recuperação) Inicie a Abstinência HOJE. Isso significa parar com o uso



O Criador nos criou para glorifica-Lo. Glorifica-Lo significa fazer quem Ele é visível e accessível aqui no mundo.
Nos seres humanos existem para revelar o caráter de Deus que na sua essência é amor continuo. Existimos para amar a Deus e ao nosso vizinho continuamente.   É assim glorificamos a Deus.  Este é o nosso propósito.



O Espírito do Senhor
está sobre mim,
porque ele me ungiu
para pregar boas-novas
aos pobres.
Ele me enviou
para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos 
Lucas 4:18




E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:13
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16
Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:14
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Marcos 13:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário