segunda-feira, 12 de outubro de 2020

diário 2





























alcance


20/11/20 obrigado meu Deus por me livrar 2 das armadilhas 3 do abatimento 4 da cova que fizeram para mim 5 e  obrigado por firmar o meu coração










19/11/20 obrigado meu Deus pelo livramento 2 por me livrar da morte 3 por me livrar de tropeçar 4 por me livrar da escuridão 5 e  obrigado por me livrar da condenação eterna










18/11/20 obrigado meu Deus pelo chamado 2 por fazer demim um discípulo 3 por me revelar a verdade 4 por me ajudar em meu crescimento 5 e  obrigado por me dar o privilegio de anunciar a tua palavra










17/11/20 obrigado meu Deus por me socorrer 2 por me livrar do fracasso 3 por me manter na ativa 4 por lutar por mim 5 e  obrigado por me dar vitória sobre tudo

















17/11/20 obrigado meu Deus por me socorrer 2 por me livrar do fracasso 3 por me manter na ativa 4 por lutar por mim 5 e  obrigado por me dar vitória sobre tudo










16/11/20 obrigado meu Deus por me salvar 2 por me defender 3 por ouvir-me 4 por me auxiliar 5 e  obrigado por me sustentar



15/11/20 obrigado meu Deus por ter compaixão de mim 2 por perdoar as minhas transgressões 3 por purificar a minha alma 4 obrigado por me dar a alegria da salvação 5 e  obrigado por me dar um espírito pronto para obedecer


































14/11/20 obrigado meu Deus por me convocar para batalha 2 por me ajuntar aos fiéis 3 por fazer aliança comigo 4 por fazer justiça a meu favor 5 e  obrigado por não me acusar dos meus erros









13/11/20 obrigado meu Deus por ouvir a todos 2 por tratar todos iguais 3 por cuidar de todos que vivem neste mundo 4 por não fazer diferença entre ricos e pobre 5 e  obrigado por da sabedoria aos simples










12/11/20 obrigado meu Deus por estar sempre comigo na escassez  2 e na abundância 3 na tristeza 4 e na alegria 5 e  obrigado por me manter em pé










11/11/20 obrigado meu Deus pelas obras que faço em teu nome 2 por habitar nós louvores 3 por salvar o povo até os confins da terra 4 por alegrar as nossas almas  5 e  pela proteção da nossa cidade










10/11/20 obrigado meu Deus por me dar paz 2 por me acalmar 3 por me dar inteligência 4 por me animar   5 e  por me proteger










09/11/20 obrigado meu Deus por socorrer a todos 2 que clama pelo pelo teu nome 3 por livra-los 4 por proteger-nos   5 e  por sustentar a todos










08/11/20 obrigado meu Deus pelo poder a mim conferindo 2 por reinar na minha vida 3 por subjugar o inimigo ao meu poder 4 por colocar o inimigo debaixo dos meus pés  5 e obrigado por estar sempre no meio do nosso louvor










07/11/20 obrigado meu Deus por sempre estar comigo 2 por ser a minha torre segura 3 pelo seus feitos estatarrecedores na  terra 4 por despedaçar a lança  5 e obrigado por destruir os escudos dos meus inimigos









06/11/20 obrigado meu Deus por ser o meu refúgio 2 a minha fortaleza 3 o meu auxílio 4 presente nas adversidade 5 e obrigado por fazer demim um vencedor










05/11/20 obrigado meu Deus pela criação 2 de todas as coisas para o nosso bem 3 do ar que respiramos 4 dos alimentos que nos alimentamos  5 e da água que saciamos 










04/11/20 obrigado meu Deus pelos feitos que tens realizado 2 no passado 3 no presente 4 por me estabelecer com suas próprias mãos 5 e com os teus braços me conceder a vitória









03/11/20 obrigado meu Deus por fazer Justiça 2 por defender a minha causa 3 contra o povo infiel 4 contra os homens traidores 5 e Obrigado por me livrar dos perversos









02/11/20 obrigado meu Deus pelas bênçãos incontáveis 2 por me dar esperança 3 por saciar a sede da minha alma 4 por dar alegria a minha alma 5 e Obrigado pela paz que exede todo o entendimento










01/11/20 obrigado meu Deus pelas boas notícias 2 do perdão dos meus pecados 3 boa notícia da salvação 4 da cura das doenças 5 e Obrigado pela vida eterna

31/10/20 obrigado meu Deus por me garantir 2 o perdão dos meus pecados 3 a salvação 4 a vitória contra o mal 5 e Obrigado por me garantir a vida eterna









30/10/20 obrigado meu Deus por responder as minhas orações 2 por falar comigo 3 pela transformação da minha vida 4 por me dar a direção em tudo 5 e Obrigado por dar a liberdade de chegar ao seu trono através de Jesus


29/10/20 obrigado meu Deus por abrir os meus ouvidos para te ouvir 2 os meus olhos para te ver 3 a minha mente para compreender 4 o meu coração para te amar 5 e Obrigado por abrir a minha boca para proclama


28/10/20 obrigado meu Deus por tantas maravilhas 2 pelo plano maravilhoso para minha vida 3 por escrever o meu nome no livro da vida 4 por escrever a tua lei no meu coração 5 e Obrigado por me dar a alegria de fazer a tua vontade













28/10/20 obrigado meu Deus por tantas maravilhas 2 pelo plano maravilhoso para minha vida 3 por escrever o meu nome no livro da vida 4 por escrever a tua lei no meu coração 5 e Obrigado por me dar a alegria de fazer a tua vontade









27/10/20 obrigado meu Deus por me orientar e guiar  2 em minha conduta 3 por me fazer útil 4 por não deixar que eu se cale 5 e Obrigado por fazer o meu coração arder de amor

26/10/20 obrigado meu Deus por me repreender com mansidão 2 por me disciplinar com amor 3 obrigado por dar saúde ao meu corpo 4 por aliviar o meu fardo 5 e Obrigado por curar todas as minhas feridas


25/10/20 obrigado meu Deus por exaltar os humildes 2 por me dar uma vida plena 3 por me proporcionar bem estar 4 por proteger os justos 5 e Obrigado por suprir todas as necessidades dos pobres

24/10/20 obrigado meu Deus por me dar uma mente livre 2 por me dar um seguro emocional 3 por me ajudar a desenvolver a inteligência 4 por me dar criatividade 5 e Obrigado por me dar o prazer de viver 


23/10/20 obrigado meu Deus pela segurança 2 por satisfazer os desejos do meu coração 3 por agir a meu favor 4 por me dar descanso 5 e Obrigado por fazer os meus projetos um sucesso


22/10/20 obrigado meu Deus por   ser o meu refúgio 2 pela abundância 3 pelo banquete contínuo 4 pela água viva 5 e Obrigado pela Luz divina em mim

21/10/20 obrigado meu Deus por  me revestir  2 com o teu amor 3 com a tua fidelidade 4 com a tua justiça 5 e obrigado por me preservar

20/10/20 obrigado meu Deus por  cuidar do meu íntimo  2 dos meus pensamentos 3 dos meus sentimentos 4 das minhas vontades 5 e obrigado por me dar o controle de tudo


19/10/20 obrigado meu Deus por aqueles que me quer bem  2 que eles sejam exaltados 3 que eles nunca retrocedem 4 que o Senhor os protejam 5 e obrigado por fazer a minha Luz sempre brilhar


18/10/20 obrigado meu Deus por me defender  2 por lutar por mim 3 por me levantar 4 por humilhar os meus perseguidores 5 e obrigado por dar paz a minha alma


17/10/20 obrigado meu Deus por me defender dos que me acusam 2 por lutar contra os meus inimigos 3 por ser o meu socorro 4 por guerrear contra os meus perseguidores 5 e obrigado por ser a minha salvação










16/10/20 obrigado meu Deus por  me responder 2 por me livrar dos temores 3 das decepções 4 por me livrar das tribulações 5 e obrigado pelo anjo do senhor que acampa ao meu redor










15/10/20 Obrigado meu Deus pela proteção 2 por me firma na esperança 3 por me livrar da morte 4 por alegrar meu coração

5 e obrigado por me garantir a vida eterna

14/10/20 Obrigado meu Deus por estar sempre comigo 2 por ter um projeto na minha vida 3 por me dar condições para realizar os meus progetos 4 por me orientar 5 obrigado por me dar êxodo nós meus projetos

13/10/20 obrigado meu Deus por não me deixar confundido 2 por me dar orientação 3 por me dar esperança 4 por me liberar o seu amor 5 e obrigado por abrir os meus olhos para o bem  



12/10/20 Obrigado meu Deus pelas crianças 2 obrigado por abençoar as crianças 3 por proteger as crianças 4 por sustentar as crianças 5 e obrigado por amar as crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário