sábado, 19 de outubro de 2019

Tudo novo

26/08/19.  1. Obrigado meu Deus pela atenção para comigo 2 obrigado meu Deus pelo cuidado comigo 3 obrigado meu Deus por fazer o máximo pôr mim

25 /08/19 1 obrigado meu Deus pela orientação 2 obrigado meu Deus por me proporcionar tudo de bom 3 obrigado meu Deus pelo bom conselho

24/08/19 1 obrigado meu Deus obrigado meu Deus por me aconselhar em tudo 2 obrigado meu Deus pelas suas boas formações 3 obrigado meu Deus pelos seus bons conselhos

23/08/19 obrigado meu Deus por me elevar quando estou em baixa 2 obrigado meu Deus por tudo que o senhor tem a me oferecer 3 obrigado meu Deus por fazer o máximo pôr mim

22/08/19  1 obrigado meu Deus por me instruir 2 obrigado meu Deus pelo exemplo de Jesus 3 obrigado meu Deus por todas as oportunidades em Cristo

21/08/19 1obrigado meu Deus por me dar uma vida doce 2 obrigado meu Deus por me dar uma vida radiante 3 obrigado meu Deus por me dar uma vida de vitória

20/08/19.  1 obrigado meu Deus por não permitir que a mágoa tenha lugar na minha vida 2 obrigado meu Deus por tirar de mim todo rancor 3 obrigado meu Deus por colocar em mim o desejo de amar

19/08/19 1 obrigado meu Deus por me fazer livre e vitorioso 2 obrigado meu Deus pelo sucesso e felicidade 3 obrigado meu Deus por tudo dar certo na minha vida

15/11/19 obrigado meu Deus pelos resultados agradáveis 2 obrigado meu Deus por me ajudar a encarar a realidade 3 obrigado meu Deus por tirar a minha precipitação 4 obrigado meu Deus por resolver as minhas pendências 5 e Obrigado Meu Deus por me fazer a se importar com as minhas obrigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário