terça-feira, 21 de maio de 2019

Oque e sou.oque eu sou

Graças a Deus Eu sou feliz, graças a Deus ,. Eu sou próspero,graças a Deus. Eu sou um homem de sucesso, graças a Deus ,. Eu sou um homem bondoso,graças a Deus,  eu sou carismático, graças a Deus,. Eu sou atraente,graças a Deus,eu sou um homem poderoso, graças a Deus,. Eu sou rico,graças a Deus,. Eu sou o melhor cabeleireiro da minha região, graças a Deus,. Eu sou o pastor mais abençoado por Deus da minha região,. Graças a Deus ,Eu tenho muita saúde e paz, graças a Deus,eu tenho uma família abençoada e feliz,graças a Deus, eu sou um ganhador de alma, graças a Deus , eu sou a imagem de Deus, Graças a Deus eu sou filho de Deus, Graças a Deus eu tenho capacidade para fazer tudo de bom, graças a Deus,eu sou previlegiado pela graça de Deus, Graças a Deus eu sou capaz Deus me deu capacidade , Graças a Deus eu tenho o salão mais frequentado da cidade,  graças a Deus , a igreja que eu dirijo é a mais abençoada por Deus, Graças a Deus eu tenho um coração cheio de amor, Graças a Deus  eu sou cheio do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário