sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Pensamentos





Não podemos evitar que pensamentos e paradigmas do mundo peçam para entrar na nossa vida interior, mas ainda temos o direito e a responsabilidade de levar cada pensamento cativo e avaliar se combina ou não combina com a morada de Deus que somos em Cristo.


Assim como os pés sustentam o corpo, uma mente em Cristo sustenta a alma

A poluição dos pensamentos também é pecado porque impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O  amor para e não chega onde deve chegar.  Pecar na sua essência é não amar a Deus e não amar ao próximo.  A poluição dos pensamentos impede este amor.


Você ficará maravilhada com o conforto e pensamentos que Deus sussurrará na sua mente, coração e emoções.  Sim, a dor é real.  Ainda assim existe conforto Nele.  Segure na Sua mão com força e não a mão
 dele por nenhum momento.que Deus o abençoei.
Deus quer que você viva toda a Sua vontade o tempo todo.  Nada menos satisfará a Ele.  Foi assim que Jesus viveu.



A consciência é o invisível árbitro trazendo-lhe desconforto quando você quebra uma lei divina

Espiritualidade e atenção andarão juntos para sempre. O que ganha a sua atenção ganha você é a pura verdade. O que ganha a sua atenção hoje vai determinar como você se comportará hoje.
 
Aquilo que você fala,cresce.Aquilo sobre o que você pensa,torna-se maior.Sua mente e sua boca são ampliadores de tudo que você deseja que cresça .A morte e a vida estão no poder da linguá;e aquele que a ama comera do seu fruto. Provérbios 18;21





Já decidimos que a raiz dos vícios é a nossa 

mente, nossos pensamentos, nosso coração. 

Que passos deveríamos tomar para atacar a 

raiz de nossos vícios? (O Espírito Santo nos dá 
um fruto diferente. Devemos pedir ao 
Espírito 

Santo que governe a nossa mente, nossos 
pensamentos e o nosso coração.  Leia Gálatas 

5:22-25.
Resultado de imagem para imagem de  morador de rua

O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.lembre se Deus é amor



Jeremias 29:11 : Porque eu bem sei os 

pensamentos que tenho a vosso respeito, 

diz o SENHOR; pensamentos de paz, e 

não de mal, para vos dar o fim que 

esperais. 

Josué 01:05 : "Ninguém será capaz de 


resistir a você todos os dias da tua vida. 

Como fui com Moisés, assim serei 

contigo; Eu nunca te deixarei, nem te 

desampararei ". 





A cada pensamento da Palavra que a sua inteligência compreender, curve-se diante de Deus com dependência e confiança. Creia, com todo o coração,que Deus pode fazer todas as coisas, e que fará o melhor por você. Peça que o Espírito Santo opere no seu coração até que a Palavra se torne a força da sua vida.



"
Aprendi com o Mestre dos Mestres JESUS CRISTO que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência






Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e mostra que não é nada aquilo que pensamos. Na nossa mente pequena é meio embaraçoso ver algo tão grande sendo realizado em nossas vidas, mas ao mesmo tempo é maravilhoso ver Deus agir.



Quer ser feliz? Cuide dos jardins de dentro. Arrume a casinha interior, purifique-a com bons pensamentos, boas leituras, boas músicas. Perfume-a com momentos só seus, fazendo coisas que te deixam bem, relaxada, em paz. Alquimia sempre, que dá leveza e sentido extra a vida.
Gente feliz consigo é gente feliz com Deus e com o próximo".
Você escolhe o que pensar

O problema não é que Deus não nos fale,nós é que não o ouvimos.

Dois tipos de vozes chamam sua atenção hoje. As negativas preenchem sua mente com dúvidas, amargura e medo. As positivas fornecem esperança e força. Quais você escolherá ouvir? Você sabe que você tem escolha. "Levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo" (2 Coríntios 10:5).

Você deixa qualquer um que bate em sua porta entrar em sua casa? Não deixe todo pensamento que surge permanecer em sua mente. Mantenha-o aprisionado... faça-o obedecer a Jesus. Se ele se negar, não pense nele.A maior intimidade do cristão com Deus ocorre quando os pensamentos do Senhor substituem os nossos e, então, moldamos nosso comportamento de acordo com a mente de Cristo.

Muitas vezes somos traídos pela tendência de falar sem pensar. Podemos dizer que saber ouvir caminha ao lado de saber falar; sugiro agora uma pequena reflexão: quantas vezes respondemos antes que nosso interlocutor tenha concluído seu pensamento


Nossa mente é um aparelho , que transmite nossos pensamentos e recebe os alheios. Mas só receberemos os pensamentos que quisermos. Depende de nós  volte seu pensamento para Deus Distribua os dons que Deus lhe concedeu, em gestos de bondade e palavras de carinho.  

A maior intimidade do cristão com Deus ocorre quando os pensamentos do Senhor substituem os nossos e, então, moldamos nosso comportamento de acordo com a mente de Cristo.


Pense no bem, seja otimista, aceite a presença de Deus em todos os minutos dentro de você. Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme porque você é tão bom que se alguém não acreditar nisso é porque não merece sua amizade ou atenção; e cultive a alegria

A vida pode ser do jeito que você pensar então não se esqueça de pensar que Deus está em todos os cantos onde você estiver


Nossos pensamentos são muito importantes para Deus. Os pensamentos guiam as ações. Quando nossos pensamentos estão inclinados para o mal, levam ao pecado. Quando focamos nossos pensamentos em Jesus, fazemos o que agrada a Deus pensamentos de Deus são maiores que os nossos. Deus sabe todas as coisas e seus planos são perfeitos. O Espírito Santo nos ajuda a submeter nossos pensamentos a Deus, aprendendo a ser mais como Jesus.

Qualquer coisa que você imaginar Deus é maior
Muitos têm vergonha de falar em Deus, mas Ele entende as falhas de seus filhos. 
A vida pode ser do jeito que você imagina, então não se esqueça de imaginar Deus em todos os cantos onde estive



Assim como os pés sustentam o corpo, uma mente com Cristo sustenta a alma

Como são preciosos para mim
os teus pensamentos, ó Deus!
Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais
do que os grãos de areia.
Se terminasse de contá-los,
eu ainda estaria contigo. 
Salmos 139:17-18


Além disso, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos.



Resultado de imagem para frases sobre bom nome

Nossos pensamentos são muito importantes para Deus. Os pensamentos guiam as ações. Quando nossos pensamentos estão inclinados para o mal, levam ao pecado. Quando focamos nossos pensamentos em Jesus, fazemos o que agrada a Deu
s pensamentos de Deus são maiores que os nossos. Deus sabe todas as coisas e seus planos são perfeitos. O Espírito Santo nos ajuda a submeter nossos pensamentos a Deus, aprendendo a ser mais como Jesus.us.


Como são preciosos para mim
os teus pensamentos, ó Deus!
Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais
do que os grãos de areia.
Se terminasse de contá-los,
eu ainda estaria contigo. 
Salmos 139:17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário