sábado, 4 de fevereiro de 2017

Promessas







Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.


Se Deus falou,pode vir o que vier,tentar o que quiserem pra anular é tudo em vão....Se Deus falou,Ele faz e ninguém o detêm.Vá com calma, não ha porque se desesperar, a vida surpreende aqueles que sabem esperar e confiar nas promessas de Deus.Entregue o seu dia a Deus, confia nele.Confia na sua misericórdia, na sua justiça e no seu amor e deixa a paz invadir o seu coração.



Tome para você a promessa de Deus, pois ela é suficiente, e mais do que suficiente, mesmo que todas as fontes da terra se sequem.Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.Não basta guardar as promessas de Deus no coração, tem que andar no caminho certo para que elas possam se cumprir na sua vida.

Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. “Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio.” (2 Coríntios 1:20). O Senhor sempre cumpre as suas promessas, Salmos 89:34, Ele diz: “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos m
us lábios.”Resultado de imagem para frases sobre promessa de deusResultado de imagem para frases sobre promessa de deusResultado de imagem para frases sobre promessa de deusResultado de imagem para frases sobre promessa de deus



As promessas da palavra são vivas e tornam-se reais quando cremos que nossa oração alcança o coração do único Deus vivo.Meditar no livro de Provérbios é como sentar-se com Deus e permitir que suas palavras transformem meu ser.Resultado de imagem para frases viver em cristo
A Bíblia registra muitas promessas de Deus para nossas vidas. Deus é fiel, ele sempre cumpre o que promete. Podemos confiar nas promessas da Bíblia. As promessas da Bíblia os dão esperança.
A maior promessa da Bíblia é a salvação e a vida eterna. Todos que se arrependem e aceitam Jesus como salvador estão livres da condenação do pecado e vão viver com Deus no céu por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário