domingo, 5 de fevereiro de 2017

Obediência


A sua disposição em seguir as instruções determina o valor,a responsabilidade e a promoção que você recebe.

A obediência nos leva a vitoria, A desobediência leva a derrota, A obediência produz liberdade, a desobediência arrasta o indivíduo a escravidão. Ao ler a palavra de Deus você vai entender que a obediência é o único meio para nossa libertação, enquanto que a desobediência é a causa de todas as tragédia e escravidão.



Obediência leva a vida eterna

Se você for educado e simpático, as pessoas ficam dóceis e obedientes. Assim, a polidez faz com a natureza humana o mesmo que o calor faz com a cera.Eu vejo que a inteligência que Deus deu ao homem é muito grandiosa, mas que não prevalece pra sempre, o que torna alguém verdadeiramente inteligência é a obediência a Deus, que leva a vida eterna.

Nossa obediência somente será possível a partir do amor que temos por Cristo: ‘Se Me amais, guardareis os Meus mandamentos’ (João 14:15)





OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!

Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradáveResultado de imagem para frases sobre transforma as lutas em benção

Nenhum comentário:

Postar um comentário