segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Deus no comando





 Quando você se preocupa com o bem estar do próximo,É   sinal que Deus esta no controle de tua vida



A vida é uma festa
Quando mantemos a calma,
Cultivamos a prudência
Para a salvação da alma.


O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" 
Deuteronômio 31:8
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 
Mateus 11:28-29


“Para mim o viver é Cristo” não é um ditado legal que me inspira. É a vida cristã normal descrita corretamente. É a mesma verdade que ouvimos nas palavras de Jesus quando Ele nos chama a permanecer na videira e assim dar muito fruto.


A Bíblia sempre está tentando me levar até o lugar onde eu possa ver Jesus como sendo tudo.Quando Jesus é tudo na minha experiência pessoal e eu finalmente descanso na presença do Pai finalmente serei abençoado.






Guerras são conflitos de vontades. Guerras começam quando homens tentam impor a sua vontade nos outros. Guerras somente terminam no mundo quando um lado no conflito é forcado a submeter-se a vontade do outro.vamos submeter-se a vontade de Deus.


há nenhuma situação que seja difícil para Deus. Você pode estar passando por um momento delicado, mas Ele é capaz de te livrar de todo e qualquer mal.
Ele é soberano, e mesmo que Ele não te tire do meio da tempestade, Ele vai te dar forças e firmar os teus passos, para que você não seja levado pelo vento!
Tenha fé e busque a Deus em todas as situações, porque Ele é fiel e poderoso para te resgatar!



Quem aceitou Jesus no seu coração pode experimentar essa paz que muitas vezes é impossível de explicar. Porque mesmo nos momentos difíceis, 
Deus está no controle e nos ajuda a suportar qualquer adversidade.

com Deus no comando unidos libertaremos vidas sempre Jesus em primeiro lugar,nos lutamos para você ser livre e feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário