sábado, 21 de novembro de 2015

Caminho só há um





A obediência é o caminho da liberdade, a humildade, o caminho do prazer e a unidade, o caminho que conduz à personalidade Jesus o caminho que leva a Deus




Jesus é o príncipe da vida e ele prova seu direito a esse titulo quando ele chamou  a lazaro da morte,e ele confirma dizendo eu sou o caminho a verdade e a vida você tem vida só em Jesus


O caminho esta aberto a todos os pecadores para aproximar-se de Deus e ser limpo de seus pecados;mas eles terão  que vir por meio do caminho de Cristo e da cruz;não ha outro caminho de salvação.





Disse-lhe Jesus; Eu sou o caminho,a verdade e a vida; ninguém vem ao pai,senão por mim.João;14;6.Põe em claro exatamente Quem é,e o Que é Jesus;Ele declara afirmativamente que esta ideia de Deus como o pai,esta aproximação a Deus por cada homem é por meio Dele -pelo que Ele é e O Que Ele fez.








 somente em Jesus que nos termos a oportunidade de mostrar a força das suas convicções e a grandeza da sua atitude





Quero seguir as pegadas de Cristo e não me perder por entre os atalhos




A obediência é o caminho da liberdade, a humildade, o caminho do prazer e a unidade, o caminho que conduz à personalidade Jesus o caminho que leva a Deus A liberdade não consiste só em seguir a sua própria vontade, mas às vezes também em fugir dela para fazer a vontade de Deus.Ser discípulo não é ser escravo, mas ter prazer na liberdade de caminhar com o seu mestre. Se o seu discipulado é um fardo, renuncie e viva a liberdade em Jesus.






Jesus é o verdadeiro caminho para o Céu, para a vida, vida plena. São João nos diz que voltando ao Pai, Jesus foi tomar posse do lugar já preparado para todos nós. No tempo marcado Ele virá, e nos levará consigo. Por isso, precisamos estar sempre prontos, vigilantes, pois não sabemos o dia, nem a hora.

Jesus é a humanidade e a divindade que sonhamos em conhecer e viver.  Crer nele é dizer que a humanidade e a divindade que queremos existe.  Viver Jesus agora é convidar a humanidade a crer que existe sim o amor humano e divino.




As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos 
um." João 10:27-30 


-É maravilhoso saber que a nossa jornada com Cristo não é uma aventura que não sabemos como vai terminar, não importa o que aconteça ao nosso redor, estamos seguros Nele. -Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos; se perseverarmos, com ele também reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-­se a si mesmo." (II Tim. 2:11-13)





O caminho do cristão é Jesus.  A verdade do cristão  é Jesus. A vida do cristão  é Jesus. O destino do  cristão é ser um com Jesus e o Pai pelo Espírito.  Por isso Jesus foi bem claro quando falou aos discipulados dizendo “…sem mim nada podeis fazer.” João 15:5

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso. Ele será louvado para sempre!


Para buscar o reino de Deus nós temos que viver com o nosso espírito unificado debaixo do controle de Jesus.  Jesus tem que ter controle absoluto sobre a gente, na fonte das nossas intenções, o espírito.  Se não entregarmos o nosso espírito por completo a Jesus o controle ainda estará nas nossas mãos.  Quando Jesus tem controle do nosso espírito tudo que Ele é começará a enfrentar a crise através de nós.




Só há um caminho para vitoria  Jesus  (que isso esteja presente no teu espírito desde a aurora, dia e noite) é renunciar às coisas que não dependem da nossa vontade. os verdadeiros guerreiros não desistem facilmente. Eles sabem que mesmo quando tudo parece não ter solução, uma nova porta se pode abrir em Cristo Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário