quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capacidade








“a capacidade não deixa desanimar


Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,  pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.  Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.”  2 Coríntios 4:16-18



A chave do sucesso não é ver o quanto você pode fazer;é fazer o que mais ama com excelência.





Devemos sempre avançar contra nossos inimigos na força do nome de Nosso senhor Jesus Cristo, as lutas quando aparece é para ser enfrentada só assim que Deus nos da força para vencê-las




O que fazemos com o que sabemos é mais importante que o próprio saber,é importante ter em mente isso;que o agir de acordo com o que sabemos é mais importante do que adquirir mais conhecimento e não ter  ação.


Hoje você e eu possuímos, com nosso Senhor Jesus Cristo, o dom do Espírito Santo. Com Ele e nEle nós podemos experimentar a ben­ção suprema a ser dada a todos, pelo nosso Deus amoroso.


O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.



O deserto não é o fim, é o processo de treinamento e seleção dos vencedores. Calebe e Josué foram ousados em crer em Deus e em sua salvação e se tornaram grandes heróis da fé.



Desde criança muitas vezes nos é ensinado que devemos ser vencedores, mas raramente ensinam que as perdas fazem parte da vida e são responsáveis pela mutação que faz o crescimento do ser humano.


O que “veio para ficar” não é o hábito, mas é o poder da escolha  Fomos criados para iniciar cada dia habituados a viver Deus.


Se não voltarmos ao nosso Senhor Jesus Cristo, se não sujeitarmos a Ele, se não despertarmos o ânimo da infância e não mirarmos a inocência. Então a vida não terá estima e em um só golpe perderá a sua essência.

JAMAIS SEREMOS ALGUÉM SE NÃO ACREDITARMOS NUM PODER MAIOR, QUE É JESUS CRISTO.



A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.





Será que a capacidade de amar sem medo pode ser sua opção como foi a de Jesus?
Será que a presença de Jesus em você pode vencer o seu desejo de lutar ou fugir?  Sim, pode, se você vive além de somente imitar Jesus.   Você precisará viver Jesus e não somente imitá-Lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário