terça-feira, 21 de abril de 2015

O perdão libertá



Fira-me o justo com amor leal
e me repreenda,
mas não perfume a minha cabeça
o óleo do ímpio,
pois a minha oração
é contra as práticas dos malfeitores. 
Salmos 141:5  Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. 
Efésios 4:32





A chave para perdoar os outros é deixar de se concentrar no que eles fizeram e começar a concentrar-se no que Deus fez por você.




Resultado de imagem para imagem do que jesus fez por nos na cruz





O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.






Este ódio que você está sentindo,não destrói a pessoa ou o objeto causador. Destrói é você mesmo 





Deus perdoa todo o tipo de pecado, ainda que não inocenta o culpado. Aquele que aceita Jesus é justificado e tratado como justo porque há dois mil anos Jesus foi tratado e condenado como culpado.




Quando focalizamos nossa atenção em quem nos feriu, ficamos sem condições de perceber quem nos ama


Quando somos capazes de reconhecer e perdoar os atos de ignorância cometidos no passado, nós nos fortificamos e nos colocamos à altura de resolver de maneira construtiva os problemas do presente.




A raiva te torna menor, enquanto o perdão te da força para crescer além do que você era.



Unidos Libertaremos vidas.: Descobrindo o Poder do Perdão ..: Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3:13 ...



Imaginem se Deus fosse rancoroso e recusasse perdoar as nossas muitas falhas. O que seria de nós? Devemos perdoar, assim como Deus nos perdoa. O perdão é essencial, porque quebra as correntes que nos impedem de viver uma vida mais feliz.
Hoje mesmo, perdoe ou peça perdão para alguém e viva a liberdade que Deus tem para você!




Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9


Está na Hora de Voltar Para Deus

É isso mesmo. Parece até bom de mais para ser verdade, mas pode acreditar. Não interessa o que você já fez. Deus quer você volte para Ele!



Só tem uma coisa que você tem que fazer para voltar para Deus. Se com o coração arrependido você confessar os seus pecados a Deus, Ele vai te perdoar. Ele vai te purificar de tudo!

Lembra da parábola do filho pródigo? Lembra como o Pai estava ansioso pelo retorno do filho? Não demore mais. Confesse tudo a Ele e receba o abraço! Ele está te esperando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário