sábado, 18 de abril de 2015

Jesus no centro



UNLIVI


 somente em Jesus que nos termos a oportunidade de mostrar a força das suas convicções e a grandeza da sua atitude





A verdade é muito importante.É o único ingrediente que nos capacita a tomarmos decisões de qualidade.E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara.João 8;32.

.

Quando ouvimos alguém ensinando a Bíblia devemos prestar atenção para ver se o alvo do ensino é Jesus.  Não fique focado no talento ou poder do pregador. Fique focado no alvo de todo ensino bíblico que é Jesus.

 




.

“Para mim o viver é Cristo” não é um ditado legal que me inspira. É a vida cristã normal descrita corretamente. É a mesma verdade que ouvimos nas palavras de Jesus quando Ele nos chama a permanecer na videira e assim dar muito fruto.




Sem Jesus como seu centro os problemas do seu dia a dia vão colocar você perante os limites da sua circunferência.   Com Jesus como o seu centro, você não tem limite ou circunferência por que a vontade do Pai é sempre maior e melhor cada dia em Jesus.



"Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento."
Colossenses 2:3
Começando com o perdão entramos num caminho de descobertas novas em Jesus que vão acontecer durante toda a eternidade. Jamais esgotaremos as descobertas do Pai escondidas em Jesus.



Ninguém pode prometer um caminho fácil para a recuperação, mas Jesus vai andar com você e oferecer uma base sólida de princípios para você se sustentar. Você não deve se sentir envergonhado. Corra para os braços amorosos de Jesus Cristo, quem pode lhe mostrar uma esperança verdadeira e duradoura. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.



Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou




Podemos comunicar com outras pessoas o significado das palavras de Jesus, mas nunca devemos alterar as palavras de Jesus. Cada palavra que Jesus falou foi inspirada pelo Pai e definiu tudo uma vez por todas.




Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9


Está na Hora de Voltar Para Deus

É isso mesmo. Parece até bom de mais para ser verdade, mas pode acreditar. Não interessa o que você já fez. Deus quer você volte para Ele!


Uma das coisas mais fascinantes sobre Jesus é o fato que Ele fez Dele mesmo o assunto e alvo do seu ensino.  Outros líderes de religiões que falam sobre a realidade que enxergam, chamam os seguidores a fazerem uma conexão com a realidade que eles descrevem.  Jesus fez de sua pessoa a realidade e chama todos que querem viver a realidade a fazer uma conexão com Ele.

Jesus e a Realidade
Jesus fez de si mesmo a realidade e assim nos convida a viver sendo um com uma Pessoa perfeita em vez de tentar viver um sistema perfeito.






O senhor meu Deus empenhou a sua honra , para salvar o mais vil pecador que sou eu!






A lei consegue informar, educar e até inspirar, mas a lei não consegue mudar o comportamento humano.  Comportamento humano precisa de luz Divina para mudar de verdade.  Para mudar, seres humanos precisam da luz que Jesus é.



É a raiz Jesus que inspira e sustenta tudo.  Se quiser viver a espiritualidade que inspira,  que cura,liberta e dá fruto entenda que Jesus sustenta você em tudo de bom.  
 



“Ele é antes de todas as coisas e tudo Nele subsiste…” Colossenses 1:17
Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma 

razão, um sentido Uma morte gerou vida, que 

foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali 

na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça 

e misericórdia estamos aqui.



O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.



Olhos Bem Abertos Para Cristo

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia,
com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21

Viver a vida cristã verdadeira somente acontece se vivermos com olhos bem abertos para Cristo. Temos que ver com olhos bem abertos o amor de Cristo em nosso mundo interior. Simultaneamente temos que ver a nós mesmos como o amor de Cristo encarnado (fazendo-se visível e disponível) no mundo exterior dos homens.





A maior força do universo esta dentro de mim e dentro de você.trago na memória somente aquilo que me dá esperança




Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação.
As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
II Cor. 5:17
Em Jesus novos pensamentos vêm para nós todo dia.  É só recebe-los.

Em Jesus novos desejos vêm para nós todo dia. É só recebe-los.

Em Jesus novas ideias vêm para nós todo dia.  É só recebe-las.

Só em Jesus, podemos encontrar a verdadeira paz, pois Ele, somente Ele, é o Príncipe da Paz como nos diz Isaías 9:6 ...
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os Seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz

Se não voltarmos ao nosso Senhor Jesus Cristo, se não sujeitarmos a Ele, se não despertarmos o ânimo da infância e não mirarmos a inocência. Então a vida não terá estima e em um só golpe perderá a sua essência.


Comece cada dia com palavras que declaram que Jesus é o seu ponto de partida.
Na hora de acordar e antes de se levantar da cama diga “Jesus, que bom que o Senhor habita em mim!”. Assim você estabelecerá que o seu ponto de partida é Jesus.  

JAMAIS SEREMOS ALGUÉM SE NÃO ACREDITARMOS NUM PODER MAIOR, QUE É JESUS CRISTO.



O hábito de começar tudo em Jesus é o único hábito
que que dá e mantém vida.  Jesus é ponto de partida e hábito  você nunca vai querer mudar.


 


Alguém disse certa vez que existem duas coisas importantes nas nossas vidas:
O que é o nosso centro?  O que é a nossa circunferência?  Se tivermos um centro inadequado ou fraco descobriremos que a circunferência da nossa vida nos limita e nos deixa exaustos.  Os problemas do nosso dia a dia revelam a circunferência da nossa vida e a qualidade do nosso centro.



Sem Jesus como seu centro os problemas do seu dia a dia vão colocar você perante os limites da sua circunferência.   Com Jesus como o seu centro, você não tem limite ou circunferência por que a vontade do Pai é sempre maior e melhor cada dia em Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário