quarta-feira, 15 de abril de 2015

Não as drogas




As drogas iludem o vazio mental com falsa experiencias exóticas.  na verdade, o que acontece são profundas alterações da fisiologia do sistema nervosos,provocando paranoia no individuo e sequela em todo o organismo-disfunção genética,,patologias cardíacas e respiratórias.





Tudo e todos mudam o tempo todo,para melhor uo pior.um pedaço de terra pode se transformar se em um belo jardim,ou,se não for cuidado forma-se um canteiro cheio de ervas daninhas,sua vida é um jardim produtivo cultiva o bem e não usa drogas




As drogas e álcool em uso esecivo faz com que as pessoas perdem o controle e a capacidade de decernir e, Asim o usuário deixa de fazer outras coisas que gosta e não cumpre com os seus compromissos pois o seu tempo é gasto para conseguir e usar a droga





O segredo para vencer os gigantes da vida é enfrenta-lo a bíblia disse para nos resistir ao diabo e ele fugira de nos




Existem certas coisas que devemos eliminar de nossa vida porque simplesmente não combinam com os alvos da nossa vida.  Um bom exemplo é a as drogas e o álcool que destrói o ser humano”.o nosso corpo foi feito para morada de Deus através do Espirito santo,e não para ser deposito de lixo.





Ele o senhor Jesus levanta o pobre do pó,e do Montouro exalta o necessitado.Salmo.113;7.O nosso senhor Jesus Cristo sente prazer em ajudar os pobres,os prejudicados.os que sofrem na escravidão dos vícios basta confiar Nele.

As drogas faz seus usuários se afundarem as  profundezas mais baixas da escravidão do pecado.o viciado passa a sacrificar a sua própria família dando mais valor as drogas do que a sua própria família  as drogas passa a ser o seu ídolo tomando o lugar que é de Deus.fuja das drogas e se achegue a Cristo





Como os viciados não enfrentaram as drogas  como deviam enfrentar,mas deixaram ser vencido pelo vicio,do mesmo modo,não podemos enfrentar os obstáculos dentro de nossas próprias vidas.se não lhe derrotamos,eles nos derrotarão.Além disso,só podemos derrota-los olhando exclusivamente a Cristo e o que Ele fez por nos na cruz.




Quão inútil é ao homem o pensar que as ideia humanística,ou qualquer outra coisa que se imagina,pode romper o viciado em drogas da escravidão!A verdade é,que se rompeu no calvário,e que nossa fé em Cristo nos da a liberdade e somente Cristo pode nos da a liberdade.





os vícios em drogas ou álcool e todos os outros vícios,É uma escravidão que o homem por si mesmo não pode se libertar.só se pode ser liberto pelo poder de Deus através do sangue do senhor Jesus Cristo e da nossa fé na obra realizada por Ele na cruz do calvário.




O maior milagre do mundo é ver uma alma destruída pelos vícios sendo restaurada pelo senhor Jesus Cristo como eu fui

O fato que você reconhece o   seu vicio, admitindo que não consegue parar, mostra que você entende que vive em rebelião contra a vontade de Deus. A questão é o que fazer com a sua vontade rebelde?
Tudo que você precisa esta em Jesus
O Pai resolveu fazer habitar em Jesus toda a plenitude de Deus. Tudo que Deus oferece à humanidade está em Jesus. Jesus é tudo.

Os efeitos do alcool são os mesmos que o sistema tem sobre nós, voce acha que tudo o que está fazendo é normal, mas só cai na real quando chega no fundo do poço, se um dia chega mesmo

O álcool é inimigo número um das pessoas que ocupam cargos de dirigentes, seja dirigindo um veículo, um lar, uma empresa, uma nação.
 
O álcool, as drogas, deixam a mente confusa, fazendo a pessoa tomar decisões errôneas que resultam em fracassos e frustrações.



.A Ti me achego ó Deus suplicando a tua ajuda!

Estou no fundo do poço e vejo uma luz que é a Tua presença. Por isso recorro a Ti.
Minha vida foi destruída pelo vício.
O que no começo era prazer e aventura, agora se tornou uma tristeza, dor e o que é pior, na mais cruel dependência.
Encontro-me num vale de lágrimas. Quero me libertar do mal que tem desgraçado a minha vida, mas não tenho conseguido.
Só Tu ó Deus, podes me libertar e me transformar em nova criatura!
Renova minha alma e todo o meu ser.em nome de Jesus.amem 


Jesus é a solução do fracasso humano.  Não existe outra medida ou pessoa que pode resolver o problema.  Jesus é o que o Pai resolveu fazer e fez perfeitamente uma vez para sempre.





Você ama a Deus?

A libertação dos vicios conduz à paz interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário