quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Natureza




A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.



Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; 
Romanos 1:20
Os céus declaram a glória de Deus;o firmamento proclama a obra das suas mãos. Salmos 19:1 Mediante a palavra do Senhor foram feitos os céus,e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca. Salmos 33:6





Quem faz o  bem semeia o  bem e colhe o  bem;
Quem faz o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau.




A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol



Como é lindo, Senhor, poder enxergar com estes olhos que me destes, poder sentir a natureza entrando pelos meus poros, me envolvendo e dizer:
"Deus existe, olhai e vede a lua cheia ou minguante, o sol forte ou fraco, as árvores, com suas folhas embaladas pelo vento, vento esse que nos refresca e embeleza ainda mais as coisas que movimenta. E as águas? Ah! as águas, tão frescas, tão poderosas e tão necessárias à vida."
Vida, resumo da natureza!
Olhai e cuidai da natureza pois ela, irmãos, é muito mais importante do que tudo que estais acostumados a admirar e comprar...




Pode o homem construir, edificar, seguir adiante no progresso, a fim de facilitar a sua vida?
Pode. Mas, infelizmente, esqueceu-se da necessidade de conviver com os outros seres desse globo...
Destruindo a natureza, destrói também uma parte da fauna que repercutirá na flora, num ciclo sem fim. Felizmente, alguns poucos já iniciaram um processo de alerta, de reparação. É necessário ao homem, despertar, olhar para trás e aprender com os seus erros. Os pequenos gestos hoje, serão as grandes melhorias do amanhã. Coabitar significa respeitar os direitos alheios.
Através desse amor que passaremos a ter com o meio ambiente, nos tornaremos seres melhores, mais pacientes e conscientes.
Façamos, cada um de nós, a nossa pequena parte.



Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome




QUANDO CHEGAMOS AO MUNDO, TUDO ESTAVA AQUI , PERGUNTO DE QUEM É A TERRA ? E TUDO QUE EXISTE ? SOMOS DONOS DE ALGUMA COISA ? ESTAMOS CUIDANDO DO NOSSO PLANETA ? DEUS NOS DEU TUDO PERFEITO , E COMO É QUE VAMOS ENTREGAR TUDO A ELE ? SERA QUE ESTAMOS CUIDANDO COM CARINHO DA FAUNA E DA FLORA ? E OS RIOS , E AS FLORESTAS , DE QUE MANEIRA ESTAMOS PRESERVANDO A MÃE TERRA ? PENSE , REFLITA !!!!




A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.



A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.




Vive em harmonia com as leis da natureza e nunca serás pobre. Vive em harmonia com as opiniões alheias  e nunca serás rico



Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.


Na Bíblia a natureza é usada muitas vezes como exemplo para nos ensinar mais sobre Deus. A natureza nos lembra que somos muito pequenos e que precisamos de Deus. A Bíblia está cheia de descrições bonitas da natureza, que exaltam a Deus.


A natureza foi criada por Deus para ser um ambiente bom para nós vivermos. É Deus quem controla tudo que acontece na natureza. Podemos ver a ação e o poder de Deus observando a natureza.



A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.Vive em harmonia com as leis da natureza e nunca serás pobre. Vive em harmonia com as opiniões e nunca serás rico  


Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.


Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros… O importante é você ter Deus… e Ele não cria nada em vão
FRASES 

A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário