domingo, 11 de dezembro de 2016

Vida






Jesus é o príncipe da vida e ele prova seu direito a esse titulo quando ele chamou  a lazaro da morte,e ele confirma dizendo eu sou o caminho a verdade e a vida você tem vida só em Jesus



Não importa as circunstancias a minha volta sempre irei viver bem porque Jesus cristo é a minha vida






Tentação

E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. (Mateus 6.13)

Cair na tentação é o oposto de viver pela fé. Quando vivemos pela fé vivemos o que somos e o que temos em Deus. Viver pela fé é viver da abundância do que Deus é e do que Ele nos oferece continuamente.


Porque como o pai tem a vida em Si mesmo Asim deu também ao filho ter a vida em Si mesmo João 5;26 Refere se a Deus como a fonte eterna de vida,a fonte máxima Jesus diz que Ele não é  simplesmente um participante nesta vida,mas de fato também a fonte de vida e,na verdade a fonte máxima exatamente como o pai.



Vida abundante

Jesus disse;Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundancia João 10;10,parte,b A fonte desta "vida"é Cristo;todos os verdadeiros cristãos  a tem;não obstante;desfrutam-na unicamente por uma fé constante em Cristo e na cruz.






a natureza pecaminosa já não tem domínio  em nossos corações e vidas.porque Jesus é a nossa vida



Pois,quanto o ter morrido,para o pecado de uma vez morreu;mas,quanto o viver,vive para Deus.Rom;6;10.A morte de Jesus na cruz significa a morte da natureza pecaminosa daqueles que o acetaram com seu legitimo salvador,E sua ressurreição significa viver para Deus e não para o mundo,refere-se ao fato que toda vida vem de Deus,e que recebemos esta vida em virtude da cruz e nossa fé naquela obra completa realizada por nosso Senhor Jesus Cristo.




Vida pura

Você só terá uma grande vida se tiver uma vida pura;só terá vida pura se tiver mente pura;só terá mente pura se lavar diariamente com a palavra de Deus.



Quando nosso coração biológico fala através de um enfarto temos que parar tudo e buscar uma cura. A nossa vida está em jogo. Quando o nosso coração espiritual manifesta nas nossas palavras maldade, temos que buscar perdão e restauração.  O amor está em jogo.




E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. (Mateus 6.13)
Cair na tentação é o oposto de viver pela fé. Quando vivemos pela fé vivemos o que somos e o que temos em Deus. Viver pela fé é viver da abundância do que Deus é e do que Ele nos oferece continuamente.
Como cristão a imagem de Cristo deve refletir em mim,porque o papel de um grande cristão é,tornar visível o Deus invisível em sua vida



Em comparação  com Cristo tudo que temos não é nada,por isto devemos entregar tudo a Cristo,porque Cristo vale tudo o que entregamos,e milhares de vezes a mais


A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. 
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes. Amemos uns aos outros



A característica de uma vida é Quando mantemos a calma,
Cultivamos a prudência
A Para salvação da alma.



Segundo Jesus, a Trindade fez morada em todo cristão e temos que ter uma vida interior que valoriza acima de tudo a Sua santa presença.  Pensamentos e paradigmas que não combinam com a pureza e perfeição Deles não deveriam ter lugar em nós.


Todos os dias quando acordo, vou correndo, beber das fontes da fé e da esperança. São essas fontes que me saciam, me revigoram e me dão força e coragem para atravessar os desertos da vida


Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Jamais me esquecerei das misericórdias de Deus ,pois elas tens preservado a minha vida





Vivi uma vida repleta de problemas, mas não são nada comparado com os problemas que teve que se enfrentar meu pai para conseguir que minha vida começasse

O alicerce da vida começa com o amor de Cristo por nos que constrói, edifica e renova nossa esperança no amanhã.

A vida é um conceito muito amplo e admite diversas definições, mas só Deus tem o poder de dar a vida.

*Muitas vezes pedimos para Deus falar conosco, no entanto, muitas vezes Ele diz: Eu já falei e você não me escutou! Eu já falei e você não me entendeu!



Cada dia, cada manhã Deus prepara sempre algo de novo para nós, então fique atento, não se distraia da presença do Senhor.


 quando aceitamos Jesus como salvador é que encontramos o que faltava na nossa vida



A   vida é uma bênção preciosa que Deus nos dá! Toda a vida vem de Deus, que nos criou de forma maravilhosa. Nossas vidas estão nas mãos de Deus. Ele nos ama e nos abençoa nesta

Resultado de imagem para versículos sobre a dimensão da vida

Resultado de imagem para versículos sobre a dimensão da vida


Resultado de imagem para versículos sobre a dimensão da vida


 Resultado de imagem para versículos sobre a dimensão da vidavida.Resultado de imagem para versículos sobre a dimensão da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário