quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Água viva


 verdadeira fonte de tudo que precisamos é o nosso senhor Jesus Cristo.Quando olhamos para Ele,Ele nos da tudo que precisamos,quando precisamos.



A fonte
Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.





O senhor Jesus é o pão da vida,sem Ele a alma do homem morre faminta,Ele é também  a água da vida que satisfaz o coração sedento.





Beber da água viva que Cristo Jesus nos dá todos os dias através de sua palavras é usufruir de uma Fonte que nunca seca.


  •  
Jesus é a água viva, quem d’Ele bebe jamais terá sede! Jesus nos sacia dessa sede de eternidade que nós temos e preenche os vazios da nossa alma e do nosso coração.
Jesus é a verdadeira fonte de água viva! Muita das vezes procuramos outras fontes para sermos saciados, procuramos alegria em outras fontes, mas nenhuma outra fonte pode nos trazer a verdadeira paz, a verdadeira alegria! Existe um vazio no ser humano que só Jesus pode preencher, não adianta procurarmos outras fontes
.Resultado de imagem para frases sobre agua viva  jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário