quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Namoro

O namoro é um tempo bonito, quando o casal desenvolve a amizade e se conhece melhor. Cada um aprende mais sobre a personalidade do outro e os dois pensam sobre a possibilidade de passarem o resto da vida juntos, como uma família.
Mas namoro não é casamento. O compromisso do casamento é para a vida toda; o namoro pode ser dissolvido a qualquer altura. O namoro não é um contexto seguro para o relacionamento sexual. Por isso, é importante estabelecer limites no namoro e evitar a imoralidade sexual. O namoro é o tempo para desfrutar da amizade, antes de tomar um compromisso mais sério.

Neste momento você pode estar pensando: "eu não tenho condições para ajudar ninguém". Mas ajudar alguém financeiramente ou com comida são apenas duas maneiras de ajudar alguém.
Há muitas pessoas que têm dinheiro mas não têm amor, não têm pessoas que as escutem e que se importem com elas. Você pode ajudar pessoas dizendo palavras de encorajamento, dando um abraço, mostrando que elas são importantes.
Nós fomos escolhidos não apenas para viver uns anos neste mundo e depois ir para o céu. Nós temos uma missão: anunciar o Evangelho de Jesus e expressar o amor de Deus para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário