quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jesus


Porque um menino nos nasceu,um filho se nos deu;o principado esta sobre os seus ombros,e o seu nome sera;maravilhoso,conselheiro,Deus forte,pai da eternidade,príncipe da paz.Is 9;6. 
imagens bíblicas natalinas 26




Em comparação  com Cristo tudo que temos não é nada,por isto devemos entregar tudo a Cristo,porque Cristo vale tudo o que entregamos,e milhares de vezes a mais


Deus não nos abençoa poque somos bons.Deus nos abençoa poque Ele é bom e porque nos ama.É isso o que a palavra "graça"significa,A graça de Deus não é conquistada nem dada como premio por causa do nosso comportamento bom.


Quando ouvimos alguém ensinando a Bíblia devemos prestar atenção para ver se o alvo do ensino é Jesus.  Não fique focado no talento ou poder do pregador. Fique focado no alvo de todo ensino bíblico que é Jesus.

 





UNLIVI

Sem Jesus como seu centro os problemas do seu dia a dia vão colocar você perante os limites da sua circunferência.   Com Jesus como o seu centro, você não tem limite ou circunferência por que a vontade do Pai é sempre maior e melhor cada dia em Jesus.



"Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento."
Colossenses 2:3
Começando com o perdão entramos num caminho de descobertas novas em Jesus que vão acontecer durante toda a eternidade. Jamais esgotaremos as descobertas do Pai escondidas em Jesus.





Todo cristão pode ser profundamente atraente pela alegria profunda de Jesus.  Jesus habita em todo cristão e ouvindo a sua voz dia após dia encherá o coração de alegria plena. Ouça a voz de Jesus todo dia e manifeste a beleza da sua alegria!  Ser atraente pela beleza da alegria faz parte do discipulado em Jesus.


A esperança  vem de Jesus que habita em nós.  Precisamos cultivar continuamente o nosso relacionamento esperançoso com Jesus para garantir a entrega do amor.



Como a palavra de Deus confirma em sua totalidade,Deus proporcionou uma única  solução para a sofrida humanidade pecadora.Essa solução é"Jesus e Ele Crucificado"João 3,16


saiba que não é você quem sustenta a raiz, mas a raiz a você.  Romanos 11:18b
Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.  Colossenses 2:6-7
A espiritualidade verdadeira começa na raiz. Esta raiz é Jesus.  A raiz da espiritualidade sempre foi Jesus e sempre será Jesus.



Olhos Bem Abertos Para Cristo

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia,
com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21

Viver a vida cristã verdadeira somente acontece se vivermos com olhos bem abertos para Cristo. Temos que ver com olhos bem abertos o amor de Cristo em nosso mundo interior. Simultaneamente temos que ver a nós mesmos como o amor de Cristo encarnado (fazendo-se visível e disponível) no mundo exterior dos homens.


Jesus chamou a atenção de todas as pessoas para suas próprias palavras. Ele mediu o seu relacionamento com os seus discípulos pela apreciação e obediência que cada discípulo deu para suas palavras. Todos nós devemos reservar um lugar diferenciado para as palavras que saíram diretamente da boca de Jesus.


Não ver Jesus sendo Deus por nós é trágico.  Não ver Jesus por nós é perder o melhor da vida e do amor.  Não entenderemos totalmente o poder de ter alguém por nós até recebermos Jesus como sendo Deus por nós.


Resultado de imagem para jesus é tudo em nosResultado de imagem para jesus é tudo em nos


Mas agora eu só quero dizer uma coisa, olhe pra fora da sua janela ou ande nas ruas e olhe para as pessoas e você verá que tem muitas precisando do amor do Senhor Jesus. Ame-as como ama a si mesmo e entregue o amor que tem dentro de você, o amor de Cristo.. e se você não tem esse amor peça ao Senhor e ele te dará.
Resultado de imagem para frases sobre dom gratuito de deus e a vida eterna
Em toda a história, nunca houve e nunca haverá alguém como Jesus Cristo. Ele é tão importante e foi tão influente que o próprio tempo cronológico é dividido antes e depois d'Ele.
Só através de Jesus é possível receber perdão dos pecados e ter acesso a Deus. Um dia, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
Por muito que se escreva sobre Jesus, é possível chegar à conclusão que não há palavras suficientes que consigam descrever o Seu amor, glória e esplendor.
Crer em Jesus faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte.
Jesus veio ao mundo para morrer na cruz pelos nossos pecados e quem se arrepende dos seus pecados e aceita o sacrifício de perdão de Jesus, é salvo e viverá uma eternidade na presença de Deus.
É importante referir que crer em Jesus é amá-Lo e obedecer aos Seus mandamentos. Não é uma decisão que fazemos uma vez na vida e depois esquecemos. É algo que deve mudar completamente a nossa forma de pensar e de viver.
A crucificação era um horrível método usado pelos romanos para aplicar a pena de morte a al A fé é um elemento indispensável para quem deseja viver para Deus. A fé torna o cristão mais forte, capacitando-o a suportar as adversidades e equipando-o a viver uma vida que agrada ao Senhor.
A nossa fé aumenta quando lemos a Bíblia e deixamos que a Palavra de Deus tenha influência na nossa vida. E quando a nossa fé aumenta, nós conseguimos ver muito mais além do que é natura: vemos o sobrenatural de Deus em ação.gumas pessoas. Somente os piores criminosos eram condenados à cruz. Os próprios romanos - um povo implacável - aboliram a crucificação, por considerarem que era uma prática cruel.
Jesus, que não tinha nenhum pecado nem culpa, foi pregado na cruz pelos pecados da humanidade. Pela Sua morte na cruz, todos aqueles que creem podem ter vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário