segunda-feira, 29 de junho de 2015

Minha força vem de Deus



O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Salmos 27:1-3



O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta! 
Salmos 121:2-4Resultado de imagem para frases o senhor é a minha forçaResultado de imagem para o senhor é a minha luz


Não sou forte! Forte é o Deus que habita em mim,  Ele me faz forte para vencer os obstáculos que encontro pelo caminho, Ele me faz forte para saber esperar o momento certo para cada coisa,  Ele me faz forte para ir além do que eu possa imaginar. Minha força vem do Senhor, que fez o Céu e a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário