terça-feira, 15 de maio de 2018

Plano de paz


Jesus foi ferido para curar nossas feridas,foi castigado para nos termos paz e derramou seu sangue para remir nossos pecados.diga amemJesus foi ferido para curar nossas feridas,foi castigado para nos termos paz e derramou seu sangue para remir nossos pecados.diga amem


Porque o mesmo senhor vos dará um sinal;Eis que uma virgem concebera,e dará a luz um filho,e chamará o seu nome Emanoel. Isaías 7;14.Sem lugar a duvidas,esta profecia foi dada por Deus é uma das maiores,se não a maior, da bíblia. No Hebraico,a palavra"virgem"é"alma"que significa"a virgem-tão unica que jamais houve ou haverá que seja uma mãe desta maneira".O"filho"Que nasceria seria o "filho de Deus".A palavra "Emanoel"significa"Deus conosco".Isso se cumpriu plenamente em Cristo.



Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.
Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.

Em qualquer tempo podemos realizar a obra de Deus e viver este plano de paz.  Ninguém sabe o que um ano novo vai trazer mas todo aquele que confia em Jesus pode ter o seu plano de paz pronto.  O plano de paz é prestar atenção em Jesus  a todo momento com confiança crescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário