segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Esperança





Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça,na qual estamos firmes e nos gloriamos  na esperança da gloria de Deus. Rom 5;2.Só temos acesso a bondade de Deus pela fé em Cristo,o único lugar aonde podemos estar firmes; esta é uma esperança que é garantida,nossa fé em Cristo sempre trás a gloria a Deus,e as bençãos a nos.




E a esperança não traz confusão,porque o amor de Deus esta derramado em nossos corações,pelo Espirito santo que nos é dado Rom;5,5.Esta não é uma esperança falsa,porque é o amor de Deus que proporciona tudo isto,e tudo isto é obra do Espirito santo,e esta disponível a todos por intermédio de nosso senhor Jesus Cristo.aproveite agora mesmo.




O senhor Jesus Cristo é a minha força e o meu escudo;nele esperou o meu coração,e fui socorrido,assim o meu coração salta de prazer,e com o meu canto o louvarei.Salmo 28.7.


Cada vez que o seu coração disparar com dúvidas lembre-se“Jesus é TUDO Cada vez que as suas circunstâncias parecem ter a palavra final  “Jesus é TUDO.

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. 
Romanos 5:1-2





Tudo que você precisa esta em Jesus
O Pai resolveu fazer habitar em Jesus toda a plenitude de Deus. Tudo que Deus oferece à humanidade está em Jesus. Jesus é tudo.
Paciência e perseverança em Cristo tem o efeito sobre natural de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem



Estou preparando para UMA grande festa no céu junto com você na presença de cristo



Esperança é essencial para viver bem e amar quem precisa ser amado.  Uma pessoa sem esperança sofre de uma doença mortal.  A ausência de esperança pode fazer a morte mais atraente do que a vida.


Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.




Como não ter Deus?! Com Deus existindo em tua vida, tudo dá esperança: sempre um milagre é possível, o mundo se resolve. Mas, se não tem Deus em tua vida, você anda perdidos no vai-vem, e a vida é burra. É o aberto perigo das grandes e pequenas horas, não se podendo facilitar, é todos contra os acasos. Tendo Deus, é menos grave se descuidar um pouquinho, pois no fim dá certo



A esperança  vem de Jesus que habita em nós.  Precisamos cultivar continuamente o nosso relacionamento esperançoso com Jesus para garantir a entrega do amor.




A esperança é como uma ponte pela qual passamos para entregar aos outros o amor que nasceu em nós pela fé em Jesus. Sem a esperança ninguém consegue passar pela ponte e entregar o amor ao próximo continuamente.





Cultive bem a sua esperança em Jesus.  Fique focado em Jesus a todo momento   porque é Ele que é a unica esperança em nós.


 



A maior força do universo esta dentro de mim e dentro de você.trago na memória somente aquilo que me dá esperança



Resultado de imagem para frases biblica de esperança com paisagemResultado de imagem para frases biblica de esperança com paisagemResultado de imagem para frases biblica de esperança com paisagemResultado de imagem para frases biblica de esperança com paisagemResultado de imagem para frases biblica de esperança com paisagem

Jesus Cristo investiu sua inteligência em pessoas complicadíssimas para mostrar que todo ser humano tem esperança. As pessoas mais difíceis com quem você convive tem esperança. A historia de Jesus é um exemplo magnífico. Demostra que as pessoas que mais nos dão dor de cabeça hoje, poderão ser as que mais nos darão alegria no futuro. O que fazer? Invista nelas! Não seja um manual de regras e criticas! Surpreenda-as! Cative-as! Ensine-as a pensar! Compreenda-as! Plante sementes!


Mantenha a esperança

Não deixe morrer a chama que grita esperança dentro de ti porque Ter esperança e o mesmo que ter competência para administrá-la! É muito bom ter esperança e acreditar que em Cristo Jesus somos capazes de modificar o mundo para que tenhamos dias melhores para nós e para os outros Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do Espírito.

A esperança em Cristo é uma flor de eterna juventude, requer cuidados especiais para que sintamos o seu perfume que é o Amor. 




Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar e dar a vida eterna. Deus não mente, por isso podemos esperar nele. Esperança é confiar no que ainda não vemos.
Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas: no dinheiro, no emprego, em pessoas, em nossa capacidade... Todas essas coisas podem falhar mas Deus nunca falha. Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.
A esperança produz bons efeitos. ficamos com confiança, o medo diminui e somos mais alegres. Ponha sua esperança em Deus!

Podemos depositar a nossa esperança em muita coisa: no trabalho, em relacionamentos, na nossa inteligência, na nossa conta bancária, na nossa força, etc. Mas nenhuma dessas coisas é infalível, podem mudar com o tempo. Mas a Bíblia afirma que Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente!
Quando a nossa esperança está em Cristo, podemos estar seguros que não ficaremos frustrados. Ele é o amigo perfeito: nunca nos abandona nem trai a nossa confiança.

Coloque os seus sonhos, as suas expectativas, os seus medos, os seus desejos nas mãos de Deus e fique submisso à Sua perfeita vontade. Aquele que confia em Deus e lhe entrega a sua vida tem no seu coração uma esperança genuína, que não pode ser abalada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário