quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vida interior




Olhos Bem Abertos Para Cristo

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia,
com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21

Viver a vida cristã verdadeira somente acontece se vivermos com olhos bem abertos para Cristo. Temos que ver com olhos bem abertos o amor de Cristo em nosso mundo interior. Simultaneamente temos que ver a nós mesmos como o amor de Cristo encarnado (fazendo-se visível e disponível) no mundo exterior dos homens.





Não deixe o mal entrar na sua menta faça o bem





A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.





Cristo nos libertou para que sejamos verdadeiramente livres !” Gl 5,1.
Todos nós desejamos a liberdade, queremos ser livres.  A liberdade é o grande Dom que Deus nos dá, para colaborarmos com ele na obra da criação. Se formos realmente livres interiormente a força de Deus agirá em nós, como agiu em Jesus.



Segundo Jesus, a Trindade fez morada em todo cristão e temos que ter uma vida interior que valoriza acima de tudo a Sua santa presença.  Pensamentos e paradigmas que não combinam com a pureza e perfeição Deles não deveriam ter lugar em nós.



O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!



A VIDA NÃO PODE SER SIMPLESMENTE UMA PROCURA DE RIQUEZA, DE BEM-ESTAR, DE HONRARIAS, MAS CONSTITUI TAMBÉM UMA ASPIRAÇÃO MAIS PROFUNDA NO INTERIOR DE CADA UM, UM DESEJO DE VIDA INTERIOR E DE ENCONTRO COM O SENHOR, QUE BATE À PORTA DO NOSSO CORAÇÃO PARA NOS DAR A SUA VIDA E SEU AMOR



Sem paz interior, sem calma interior, é difícil encontrar uma paz duradoura.

O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!
Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se do amor de DEUS em seu coração.
A paz interior só é alcançada quando o amor pelo próximo se equivale ao amor por si mesmo.
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser
Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.

Aquele que se abre para receber a nutrição divina (vive a beira do riacho de luz) tem o seu crescimento mental, emocional e espiritual assegurado através de uma evolução que se expressa na forma de uma espiral ascendente. Este ser será sempre nutrido pelas Forças da Luz e jamais perderá seu brilho e força interiores


O que vale em uma pessoa é o que há dentro dela, mas pra entendê-la, saber ouvir é essencial.



A verdadeira alegria não é aquela que seu rosto mostra, mas sim a que vive no seu coração e faz você contagiar todo mundo à sua volta.
Não procures um prêmio, pois tens uma grande recompensa sobre a terra: a alegria espiritual que só o justo possui.
Que a vida nos traga sempre o que for bom e o que for para bem, e que nos faça sempre transbordar de alegria.
Oi
Minha vida sem Cristo não teria alegria, apenas um coração cheio de infelicidade e melancolia

Glorificamos a Deus quando temos uma vida interior bem cuidada e limpa que permite o amor de Deus fluir sem barreiras através da nossa vida interior.  

Quando poluímos a nossa vida interior impedimos que o amor de Deus seja revelada nos nossos relacionamentos.  O amor de Deus em nós fica ausente dos nossos relacionamentos porque a nossa alma não consegue cooperar com Deus num ambiente tão sujo e poluído.


  
A poluição da vida interior também é pecado porque a poluição interior impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O  amor para e não chega onde deve chegar.  Pecar na sua essência é não amar a Deus e não amar ao próximo.  A poluição interior impede este amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário