segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vivendo no Espirito






“Para mim o viver é Cristo” não é um ditado legal que me inspira. É a vida cristã normal descrita corretamente. É a mesma verdade que ouvimos nas palavras de Jesus quando Ele nos chama a permanecer na videira e assim dar muito fruto.








Jesus e a Realidade
Jesus fez de si mesmo a realidade e assim nos convida a viver sendo um com uma Pessoa perfeita em vez de tentar viver um sistema perfeito.




Para permanecer no centro da vontade de Deus estou me apoiando nos Seus princípios, obedecendo à Sua Palavra e não vou ceder às pressões contraditórias.


Eu não busco poder pois o maior poder esta dentro de mim,o Espirito santo


Filhinhos,sois de Deus e já os tendes vencido,porque maior é o que está em vos do que o que está no mundo.1 João 4,4;4 Diga ousadamente;"Deus está em mim agora;aquele que governa a criação está comigo"



Hoje você e eu possuímos, com nosso Senhor Jesus Cristo, o dom do Espírito Santo. Com Ele e nEle nós podemos experimentar a ben­ção suprema a ser dada a todos, pelo nosso Deus amoroso.

A cada pensamento da Palavra que a sua inteligência compreender, curve-se diante de Deus com dependência e confiança. Creia, com todo o coração,que Deus pode fazer todas as coisas, e que fará o melhor por você. Peça que o Espírito Santo opere no seu coração até que a Palavra se torne a força da sua vida.



O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.


Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!




Quando você olha no espelho você vê o templo do Espirito Santo, cuide bem dele.

Quando eu olha no espelho Eu vejo o templo do Espirito Santo,vou cuidar bem dele



O amor ao próximo trás paz consigo mesmo


A maior força do universo esta dentro de mim e dentro de você.trago na memória somente aquilo que me dá esperança


“Será que vocês são tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, querem agora se aperfeiçoar pelo esforço próprio?”  Gal. 3:3
Se iniciar tudo no Espírito um dia de cada vez, você chegará no destino da perfeição do amor que Deus tem em mente para todos cristão
O que “veio para ficar” não é o hábito, mas é o poder da escolha  Fomos criados para iniciar cada dia habituados a viver Deus.


cada discípulo de Jesus vivendo no Espírito (na fonte limpa) pode ser uma nascente de amor limpa e pura! Se crermos em Jesus podemos fazer a nossa parte de vencer a poluição espiritual que está matando relacionamentos humanos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário