sábado, 3 de janeiro de 2015

Hábito saudável

.



Quem começa todo dia com Jesus em mente está começando  Já com a vítora  em mente. Quem vive com Jesus em mente esta indo na direção da glória de Deus.
Inicie cada dia com Jesus em mente e pense Nele sem parar . Jesus é o destino final de todos que queiram ser salvo


… Os homens sempre estão procurando maneiras para deter o consumo das drogas e dos vícios que são pragas em nosso mundo atual;Mais por meios humano,não é possível fazê-lo.só uma coisa pode acabar com esta praga,A fidelidade à bíblia.





até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.” Efésios 4:13



Não havendo sábios conselhos,o povo cai,mas na multidão de conselhos,há segurança .proverbio.11;14.Os "conselhos"tratados aqui têm a ver com o que vem da bíblia,somente da bíblia.que são os conselhos de Deus

Alegra-se o homem com a boa resposta da sua boca,e a palavra dita a seu tempo quão boa é! provérbios 15;23.A unica palavra segura é a palavra de Deus.É boa em qualquer tempo.sempre trás alegria.desta sempre deve vir a resposta da boca.




Favos de mel são as palavras suaves;doce para a alma e saúde para os ossos. provérbios 16;24.As palavras suaves fala de palavras bondosas, que tem seu fundamento na bíblia.



O sábio de coração é chamado entendido,e a doçura dos lábios aumentara o saber. provérbios 16;21.Não a maneira alguma que alguém possa ser"sábio de coração"sem permitir que a bíblia seja seu professor e guia.



Comendo diariamente do pão da vida,Que é Jesus, perdemos nosso gosto do sabor do mal. Assim finalmente podemos amar sempre  com Jesus.




Nunca tente cumprir as Escrituras para ser a pessoa que Deus quer Creia em Jesus e permaneça em Jesus  e Ele irá continuar a cumprir as Escrituras através de você.  
Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus .  Pelas Escrituras entendemos quem Deus 


As Escrituras são uma revelação da atividade de Deus pelos homens e entre os homens.  As Escrituras falam a verdade sobre a resposta dos homens quando Deus age, e o nível de cooperação com Deus que existe entre os homens.  Sem as Escrituras não teríamos nenhuma ideia da nossa posição com relação a Deus.

Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.



Nunca tente cumprir as Escrituras para ser a pessoa que Deus quer. Jesus já cumpriu as Escrituras por você! Creia em Jesus e permaneça em Jesus a todos os momentos e Ele irá continuar a cumprir as Escrituras através de você.  


Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.





1 Tessalonicenses  4:13-18 (JFA)  Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim, também, aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


Hábitos bem estabelecidos são difíceis de mudar. Uma vez que estabelecemos um comportamento habitual parece que aquele comportamento manda na nossa vida vamos aproveita a oportunidade para estabelecer hábitos de amar  Deus e amar o próximo.

Quando Jesus chamou os seus primeiros discípulos a seguir-Lo, Ele estava oferecendo a si mesmo para ser o novo ponto de partida para a humanidade.  Ele chamou seus discípulos a mudar o hábito de comer da árvore do bem e do mal e voltar a comer da árvore da Vida e ter Deus como o novo ponto de partida que dá e mantém vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário