quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jesus é tudo







“Jesus é tudo  em todos” Col. 3:11b  Tudo que Ele fez por você, tudo que Ele deu a você e tudo que Ele espera de você Ele é  em você neste momento e para sempre.  Durante toda a eternidade você receberá tudo que Ele é em você.  E tudo que Ele é em você alegrará para sempre o seu coração e inspirará você a repartir o amor Dele.



Sendo que você já recebeu tudo que Jesus fez e tudo que Jesus é você pode viver toda a vida crista agora mesmo se você viver Jesus agora mesmo. Tudo que o Pai exige de você Jesus é em você agora mesmo. Tudo que o Espírito Santo quer inspirar e formar em você é a vida de Jesus. Viva Jesus agora e para sempre.

 




Benignidade minha e fortaleza minha,refugio meu e meu libertador,meu escudo,em quem eu confio,e que me sujeita o meu povo.Salmo;144;2.O senhor é tudo isso para os cristãos,e até mais.para obter esta ajuda,o cristão simplesmente deve por sua fé exclusivamente em Cristo e o que Cristo fez por nos na cruz.


Cada vez que o seu coração disparar com dúvidas e um sentimento de pânico, lembre-se“Jesus é TUDO”.  Cada vez que alguém cobrar de você um desempenho além da fé para fazer o cristianismo funcionar, lembre-se “Jesus é TUDO”. Cada vez que as suas circunstâncias parecem ter a palavra final  “Jesus é TUDO.




Esperança é essencial para viver bem e amar quem precisa ser amado.  Uma pessoa sem esperança sofre de uma doença mortal.  A ausência de esperança pode fazer a morte mais atraente do que a vida.


Medite nas palavras “Jesus é tudo”.  Se Jesus parece menos do que tudo na sua maneira de ver a realidade, as consequências podem ser bem mais profundas do que imaginamos.


Perder o direito de se tornar filhos de Deus não é pouco coisa.  É tudo. Quando subestimamos Jesus perdemos algo e até podemos ficar com nada.pense nisso



Só quem aceita Jesus como salvador  é que conhece verdadeiramente a bondade e a força para ultrapassar quaisquer desafios, quaisquer barreiras. Muito obrigada meu Deus por estar sempre junto de meu coração



A Beleza da Sua alegria

“Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria
esteja em vocês e a alegria de vocês seja 
completa." João 15:11
Para um cristão a alegria plena deve ser o plano de ser atraente. Pessoas queriam estar perto de Jesus por causa da sua alegria. Pessoas continuam querendo ficar perto da alegria profunda de Jesus. Jesus oferece a todos os cristão a sua alegria.


Uma vida santa não é uma vida ascética, melancólica ou solitária, mas uma vida regida pela verdade divina e fiel ao dever cristão. É viver acima do mundo, embora ainda estejamos nele


Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso! 



Todo cristão pode ser profundamente atraente pela alegria profunda de Jesus.  Jesus habita em todo cristão e ouvindo a sua voz dia após dia encherá o coração de alegria plena. Ouça a voz de Jesus todo dia e manifeste a beleza da sua alegria!  Ser atraente pela beleza da alegria faz parte do discipulado em Jesus.



saiba que não é você quem sustenta a raiz, mas a raiz a você.  Romanos 11:18b
Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.  Colossenses 2:6-7
A espiritualidade verdadeira começa na raiz. Esta raiz é Jesus.  A raiz da espiritualidade sempre foi Jesus e sempre será Jesus.



É a raiz Jesus que inspira e sustenta tudo.  Se quiser viver a espiritualidade que inspira,  que cura,liberta e dá fruto entenda que Jesus sustenta você em tudo de bom.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário