sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Comportamento

Um homem justo,que é controlado pelo espirito santo de Deus,produzira sempre a justiça,a paz e alegria,não o argumento.


Qualquer tentativa de dominar a sua própria vontade e rebeldia nunca dará certo.  O ser humano  não podem ser treinados com esforço para não pecar.principalmente os que estão escravizados nos vícios.  Somente a morte da sua vontade rebelde pode acabar com a rebelião.  No lugar da sua vontade rebelde é necessário nascer a amorosa vontade de Deus. Somente assim a batalha de vontades cessará e o amor fluirá.
As dívidas começão a nascer  quando você gasta o dinheiro antes de ganha-lo

Apesar de Deus ser Todo-Poderoso, Ele nunca vai forçar você a mudar. Para você mudar, você tem que permitir que Ele trabalhe em você. Por vezes a transformação vai doer, Deus vai querer trabalhar em partes delicadas da tua vida. Mas se você deixar Deus operar, certamente experimentará as grandes coisas que Ele tem para a tua vida!





Ser transformado, ter uma mudança de vida é quando somos moldados pela palavra de Deus, pela renovação do de nosso entendimento, para que experimentamos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2).





Um passo lento evidencia um coração indisposto; por isso, a demora de arrepender-se de nossos pecados é um sinal mortal. Porque o salário do pecado é a morte ROM, 6;23




Conhecer o plano de Deus pode mudar e dar sentido a sua vida."muitas vezes sabemos o que somos, mas não o que poderemos ser.













Aquilo que você fala,cresce.Aquilo sobre o que você pensa,torna-se maior.Sua mente e sua boca são ampliadores de tudo que você deseja que cresça .A morte e a vida estão no poder da linguá;e aquele que a ama comera do seu fruto. Provérbios 18;21



Nossa vida é cheia de onda como as ondas do ar e do mar, essas ondas nos movem aos nossos sonhos ou para longe deles, em direção ao sucesso ou ao fracasso, a liberdade ou a escravidão.nos e´que escolhemos a posição a ficar




A chave do sucesso não é ver o quanto você pode fazer;é fazer o que mais ama com excelência.






Devemos sempre avançar contra nossos inimigos na força do nome de Nosso senhor Jesus Cristo, as lutas quando aparece é para ser enfrentada só assim que Deus nos da força para vencê-las





Cada vez que o seu coração disparar com dúvidas lembre-se“Jesus é TUDO Cada vez que as suas circunstâncias parecem ter a palavra final  “Jesus é TUDO.
• 

Uma pessoa incrédula  não dá um passo sem explicações prévias. Uma pessoa de fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia





A Palavra de Deus nos manterá retos na opinião, confortáveis no espírito, santos na conversação e esperançosos na expectativa



O Senhor conhece pelo nome aqueles que são seus, mas nós os reconhecemos pelo caráter



 O ressentimentotira a alegria e torna a vida amarga. Quando você segura o ressentimento, ele pode destruir sua vida. Mas a Bíblia ensina como se livrar desse sentimento: com o perdão. Quando você perdoa, você decide largar o ressentimento e deixa a justiça nas mãos de Deus. O perdão cura as feridas e restaura relacionamentos. Aprenda a perdoar com a ajuda de Jesus e viva mais feliz



Sem TEMOR a Deus não haverá comprometimento. Este é o fator chave da calamidade vivida pelo Brasil na área econômica e política. Enquanto homens e mulheres sem TEMOR a Deus estiverem dominando estas áreas, enfrentaremos derrotas como as vividas atualmente. O temor a Deus é um sentimento de respeito e reverência segundo previsto no livro de Hebreus na Bíblia Sagrada: “Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor” (Hebreus 12:28-29). Temer a Deus é reverenciá-lo e respeitá-lo. Não é viver com medo Dele, pelo contrário, é amá-lo e procurar de todos os modos ser fiel. Quem TEME a Deus é confiável!



Quem tem mansidão tem o Fruto do Espírito. Alguém que alcança a mansidão é porque tem o Fruto do Espírito em sua vida (Gálatas 5:22).



Não duvide de Deus.se você precisa duvidar de alguma coisa,duvide de suas próprias duvidas,porque são elas que não merecem confiança,mas jamais duvide de Deus e de sua palavra




Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros… O importante é você ter Deus… e Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza



Para permanecer no centro da vontade de Deus estou me apoiando nos Seus princípios, obedecendo à Sua Palavra e não vou ceder às pressões contraditórias.


O nosso destino depende do nosso relacionamento com Cristo


Estou preparando para UMA grande festa no céu junto com você na presença de cristo

Assim pois,todas as coisas que vós quereis que os homens vos façam,assim também façais vos com eles,porque isto é a lei e os profetas MT 7;12 Sede pois,vós ,perfeitos,como perfeito é vosso pai,que está nos céus MT 5;48  






    A vida de muitos jovens, está tomando rumos errados.A morte chega cedo, e a dor de quem sofre é para os que ficam.Jovens, morrem por serem ingênuos, primeiro usam drogas por curiosidade,.Se continua com as drogas entra num vício onde não consegue  mais sair.usam drogas,pensando em se sentir livre e muito mais feliz.mas as drogas não trás felicidade ao contrario trás dor e morte   . É por isso que precisamos  de alguém que tenha Jesus no coração,que nos mostra o que as drogas fazem, que a vida vale muito mais que uma simples droga, que levará a sofrimento e morte. A palavra de Deus  nos mostra a importância do respeito com as pessoas,quem usa drogas não esta consciente do perigo de doenças contagiosas e o valor da vida. saia das drogas e siga Jesus que é o caminho a verdade e a vida   
                                        





Aprendi que não devo me comparar aos outros, mas com o melhor que posso fazer. Aprendi que não importa até onde eu chegue, mas para onde estou indo. Aprendi que não importa quão delicado e frágil seja algo, sempre existem dois lados.


todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
Ele é antes de todas as coisas e nele tudo subsiste.”

Colossenses 1:16b-17

 
Às vezes não deixamos a Bíblia falar para nós o que ela realmente fala. Às vezes sem querer diminuímos o impacto das palavras inspiradas por Deus. Às vezes de propósito não queremos ouvir o que a Bíblia fala porque não combina com as nossas ideias e preconceitos.



Se vivêssemos vendo e respeitando esta conexão de todas as coisas com Jesus alguma coisa mudaria no nosso comportamento no nosso dia a dia?
Pense um pouco na maneira que maltratamos o meio ambiente como seres humanos.  Se todos pudéssemos ver a natureza ainda conectada com Jesus faria uma diferença quando pensamos em jogar lixo num rio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário