segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

As Escrituras e o homem




UNLIVI

Reserve um lugar todo especial na sua vida interior para as palavras que saíram da boca de Jesus. Ouvir Jesus e obedecer a voz de Jesus continua sendo a medida final do nosso discipulado.
 
Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele:
“Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.
João 8:31-32




A obediência nos leva a vitoria, A desobediência leva a derrota, A obediência produz liberdade, a desobediência arrasta o indivíduo a escravidão. Ao ler a palavra de Deus você vai entender que a obediência é o único meio para nossa libertação, enquanto que a desobediência é a causa de todas as tragédia e escravidão.



Em união  com Cristo você viverá Jesus eternamente É isto que as Escrituras descrevem e é isto que somente Cristo em você pode fazer.
menina inteligente.


Nunca tente cumprir as Escrituras para ser a pessoa que Deus quer Creia em Jesus e permaneça em Jesus  e Ele irá continuar a cumprir as Escrituras através de você.  

Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus .  Pelas Escrituras entendemos quem Deus 




As Escrituras é a revelação da atividade de Deus  entre os homens.  As Escrituras falam a verdade sobre os homens e que Deus que existe entre os homens.  Sem as Escrituras não teríamos nenhuma ideia da nossa posição com relação a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário