terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Jesus é a solução


Benignidade minha e fortaleza minha,refugio meu e meu libertador,meu escudo,em quem eu confio,e que me sujeita o meu povo.Salmo;144;2.O senhor é tudo isso para os cristãos,e até mais.para obter esta ajuda,o cristão simplesmente deve por sua fé exclusivamente em Cristo e o que Cristo fez por nos na cruz.
inútil é ao homem o pensar que as ideia humanística,ou qualquer outra coisa que se imagina,pode livrar o viciado em drogas da escravidão!A escravidão se rompeu no calvário,e que nossa fé em Cristo nos da a liberdade e somente Cristo pode nos da a liberdade.





Quando Jesus faz conexão com o nosso espírito pelo Espírito Santo, o Pai cria dentro de nos uma nova sala de aula que é a  revelação  do Criador.  Através da presença de Cristo em nós a gente começa a realmente perceber o que é o caminho; porque O Caminho habita em nós






Seu plano de paz está pronto só depende de você ter Atenção em Jesus momento a momento com confiança que Ele encherá a sua vida interior com paz Divina e o fluir do amor será o efeito do seu  Bom plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário