sexta-feira, 22 de novembro de 2013

produzir paz







A palavra de Deus é a semente que produz Amor,paz,longanimidade,bondade,domínio próprio,mansidão,fé e por fim a vida eterna.




Jesus em mim produz paz


Sendo que você já recebeu tudo que Jesus fez e tudo que Jesus é você pode viver toda a vida crista agora mesmo se você viver Jesus agora mesmo. Tudo que o Pai exige de você Jesus é em você agora mesmo. Tudo que o Espírito Santo quer inspirar e formar em você é a vida de Jesus. Viva Jesus agora e para sempre.

 


A presença de Cristo “habita em mim   continuamente para eu amar sem parar;sem a presença de Cristo em minha vida eu seria incapaz de  amar porque, a presença de Cristo é a fonte do amor





Saber que somos pessoas abençoadas por Deus faz a nossa alma descansar e querer abençoar. Somente a benção recebida de Deus nos libertará para sermos uma benção na vida dos outros. se tu uma benção para o seu próximo.





Um homem justo,que é controlado pelo espirito santo de Deus,produzira sempre a justiça,a paz e alegria,não o argumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário