domingo, 14 de abril de 2013

Lucas menino menino menino menino


Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrara nele.mar.10;15.A simplicidade da criança é o modelo e a regra para cada um que deseja,pela graça de cristo ,obter o reino do céu

    Algumas pessoas não dão nada por mim , 
  mais veja bem se meus parentes não me atenderem bem vem o conselho do tutelar e me leva para um abrigo ,e se o pessoal do abrigo não me atender bem ,a justiça fecha o abrigo por minha causa, não brinquem comigo  
     Porque eu sou uma joia de Deus !




Aqui em casa por enquanto estou dando a ordem , deu fome eu grito minha mãe , sujo a fralda grito minha irmã , e elas vem correndo pra me atender , e quando tem divida eu grito meu pai para ele pagar , e desse jeito vou levando a vida feliz com Jesus na minha família Porque Jesus é a base de toda união.

Deus abençoe vocês .
Sou lucas Gabriel de almeida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário