O corpo alcança o que a mente acredita.
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
O melhor lugar do mundo é aqui e agora.
Se hoje não foi possível, calma: amanhã será um dia melhor!
Enxergar o lado bom das coisas é uma escolha.
Acredite: tudo tem seu tempo e o seu está chegando.
Persista! Se tudo fosse fácil, qualquer um conseguiria.
Você só vence amanhã se não desistir hoje!
Nunca é perda de tempo se você conseguiu aprender algo.
Quando você foca em você, você cresce. Quando você foca na dificuldade, a dificuldade cresce.
Os dias ruins também te ensinam como crescer.
Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam. Só quero novas histórias maiores e melhores!
Nada é em vão, tudo vem para ensinar.
Tudo que vale a pena, leva tempo. O melhor está por vir!
Algum dia vai dar certo, e se não for do jeito que a gente sonha, vai ser muito melhor.
Você já não é mais a mesma pessoa de alguns meses atrás. Você está mais perto dos seus sonhos a cada segundo.
Não importa o peso de suas asas quando se quer mover o mundo.
Não é todo mundo que vai entender o seu caminho e está tudo bem! É o seu, não o deles.
Se for pra ser, será. Se está demorando, é porque o melhor ainda está por vir.
Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.
Esqueça tudo que deu errado ontem, hoje é um novo dia, uma nova oportunidade para acertar e ser feliz.
Para cada baixo da vida, existe um alto. Lembre-se disso todas as vezes que tropeçar e cair!
Quando nada fizer sentido, lembre-se que aqui não é casa, é caminho! Continue.
Não desanime, o crescimento é um processo lento e por vezes doloroso.
Se for preciso mudar, mude! Comece de novo, a vida é feita de recomeços.
Sigo mudando, mas estou fazendo isso por mim (não pelos outros!)
A vida só dá asas para quem não tem medo de cair.
Se murcharem suas pétalas e cortarem suas flores, lembre-se que você tem raízes!
A esperança é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário