quinta-feira, 7 de maio de 2026

frases otimista


O corpo alcança o que a mente acredita.

 
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.



O melhor lugar do mundo é aqui e agora.



 


Se hoje não foi possível, calma: amanhã será um dia melhor!

 

Enxergar o lado bom das coisas é uma escolha.

 
Acredite: tudo tem seu tempo e o seu está chegando.



 
Persista! Se tudo fosse fácil, qualquer um conseguiria.

 
Você só vence amanhã se não desistir hoje!

 

Nunca é perda de tempo se você conseguiu aprender algo. 


 

Quando você foca em você, você cresce. Quando você foca na dificuldade, a dificuldade cresce.

 

Os dias ruins também te ensinam como crescer.

 
Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam. Só quero novas histórias maiores e melhores!



Nada é em vão, tudo vem para ensinar.

 


Tudo que vale a pena, leva tempo. O melhor está por vir!

 
Algum dia vai dar certo, e se não for do jeito que a gente sonha, vai ser muito melhor.


Você já não é mais a mesma pessoa de alguns meses atrás. Você está mais perto dos seus sonhos a cada segundo.

 




Não importa o peso de suas asas quando se quer mover o mundo.

 
Não é todo mundo que vai entender o seu caminho e está tudo bem! É o seu, não o deles.



 


Se for pra ser, será. Se está demorando, é porque o melhor ainda está por vir.

 

Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.

 

Esqueça tudo que deu errado ontem, hoje é um novo dia, uma nova oportunidade para acertar e ser feliz.

    
Para cada baixo da vida, existe um alto. Lembre-se disso todas as vezes que tropeçar e cair!



 

Quando nada fizer sentido, lembre-se que aqui não é casa, é caminho! Continue.

 

Não desanime, o crescimento é um processo lento e por vezes doloroso.

 
Se for preciso mudar, mude! Comece de novo, a vida é feita de recomeços.



    

Sigo mudando, mas estou fazendo isso por mim (não pelos outros!)

 

A vida só dá asas para quem não tem medo de cair.

   
Se murcharem suas pétalas e cortarem suas flores, lembre-se que você tem raízes!



A esperança é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário