quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

frases passei no outro

Porque as tempestades não são eternas, o sol sempre volta a brilhar.

Por transformar o peso, em força.

Por me dar tudo o que preciso para seguir em frente.


Cada pequeno passo que dou já é uma vitória.

Eu nunca desisto, sei que o melhor está a caminho.

Por me fazer muito mais forte do que penso.

Hoje é o início de algo lindo.

Sou muito grato por onde cheguei, com ajuda do Senhor 

Por me fazer sentir que  posso mais.

Cada dia o Senhor nos traz grandes oportunidades.

Por me surpreender com coisas lindas hoje.

Por me dar toda força para que dê tudo certo.

Através do Senhor Meus projetos encontrem o caminho perfeito.

Agradeço O Senhor por me acompanhar em cada passo.

No Senhor os meus sonhos comecem a tomar forma.

Por Tudo de bom que o Senhor nos deu.

Por fazer Que de bom conspire a meu favor.

Por fazer Que tudo saia melhor do que espero.

Por fazer Que as bençãos do Senhor me abrace forte.

Por me fazer ter sucesso e muita paz em tudo o que fasso.

O Senhor é meu lugar favorito no mundo.

Obrigado por me fazer sentir em casa só de olhar para o Senhor.

Cada dia com o Senhor é um presente.

O Senhor me faz acreditar na grandeza do simples.

O Senhor é a minha alegria, hoje e sempre.

Estar ao  lado do Senhor torna tudo mais fácil.

Te amo por tudo que o Senhor é.

Só de Pensar no Senhor alegra o meu dia.

Seu Amor é a minha energia favorita.

Eu te amo com tudo o que sou.

Obrigado por sempre estar presente, mesmo quando não digo nada.

Sua bondade me salva nos dias cinzentos.

O Senhor é o único  que torna tudo mais leve.

Poder contar com o Senhor é um privilégio.

Não importa o tempo nem a distância, você sempre está comigo.

A vida é melhor quando compartilhada com você.

Te desejo tudo de bom porque você merece.

A família é aquele refúgio que nunca desmorona.

Obrigado por ser minha raiz e meu apoio.

Com vocês tudo faz sentido.

Tê-los por perto é um presente da vida.

Nada se compara ao amor da família.

Vocês são meu motor e minha calma.

Desejo que a união nos acompanhe sempre.

Cada momento juntos vale ouro.

A família não é perfeita, mas é amor verdadeiro.

Obrigado por me ensinar a amar sem medida.

Hoje vai ser um bom dia, acredite.

O sorriso abre caminhos.

Cada amanhecer é uma nova oportunidade.

Hoje escolhi ver o bom nas coisas simples.

Os detalhes tornam a vida grandiosa.

Não se esqueça de agradecer, é a melhor energia.

Tudo o que você dá volta, então dê amor.

Um dia sem risadas é um dia perdido.

Que nunca falte música na sua rotina.

O melhor está nas pequenas coisas.

Ser feliz é valorizar o que já se tem.


A paz interior não se negocia.

Tudo o que você busca fora começa dentro.

O tempo é o presente mais valioso.
Menos medo, mais ação.

A gratidão transforma qualquer dia.

Escolha estar cercado de pessoas que somem.

A calma também é uma conquista.

Não há erro que não traga aprendizado

A vida é hoje, não amanhã.

Confio que você vai conseguir lidar com tudo isso.

O esforço sempre traz resultados.

Se você sonha, pode realizar.

Os obstáculos fazem parte do caminho.

Tudo o que vale a pena custa um pouco.

Você tem o poder de mudar sua história.

Vá com tudo, o futuro é seu.

Nada é impossível se você tiver Deus no controle.

O medo não te define.

A dificuldade de hoje será seu orgulho amanhã.

Estou com você, não está sozinho.

Os dias escuros também passam.

Te mando um abraço enorme, daqueles que curam.

Você tem direito a descansar e recomeçar.

Não há noite que não termine em amanhecer.

Toda dor ensina algo.

Confio na  força da fé.

Apoie-se em quem te ama.


Você faz parte do melhor que me aconteceu.

Agradeço sua companhia em cada etapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário