sábado, 22 de outubro de 2016

Mente frases

"Nossa mente é um aparelho , que transmite nossos pensamentos e recebe os alheios. Mas só receberemos os pensamentos que quisermos. Depende de nós  volte seu pensamento para Deus Distribua os dons que Deus lhe concedeu, em gestos de bondade e palavras de carinho


Quem começa todo dia com Jesus em mente está começando  Já com a vítora  em mente. 

Quem vive com Jesus em mente esta indo na direção da glória de Deus.

Inicie cada dia com Jesus em mente e pense Nele sem parar . 

Jesus é o destino final de todos que queiram ser salvo


… Os homens sempre estão procurando maneiras para deter o consumo das drogas e dos vícios que são pragas em nosso mundo atual;Mais por meios humano,não é possível fazê-lo.só uma coisa pode acabar com esta praga,A fidelidade à bíblia.





até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.” Efésios 4:13



Não havendo sábios conselhos,o povo cai,mas na multidão de conselhos,há segurança .proverbio.11;14.Os "conselhos"tratados aqui têm a ver com o que vem da bíblia,somente da bíblia.que são os conselhos de Deus

Alegra-se o homem com a boa resposta da sua boca,e a palavra dita a seu tempo quão boa é! provérbios 15;23.A unica palavra segura é a palavra de Deus.É boa em qualquer tempo.sempre trás alegria.desta sempre deve vir a resposta da boca.




Favos de mel são as palavras suaves;doce para a alma e saúde para os ossos. provérbios 16;24.As palavras suaves fala de palavras bondosas, que tem seu fundamento na bíblia.



O sábio de coração é chamado entendido,e a doçura dos lábios aumentara o saber. provérbios 16;21.Não a maneira alguma que alguém possa ser"sábio de coração"sem permitir que a bíblia seja seu professor e guia.



Comendo diariamente do pão da vida,Que é Jesus, perdemos nosso gosto do sabor do mal. Assim finalmente podemos amar sempre  com Jesus.




Nunca tente cumprir as Escrituras para ser a pessoa que Deus quer Creia em Jesus e permaneça em Jesus  e Ele irá continuar a cumprir as Escrituras através de você.  
Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus .  Pelas Escrituras entendemos quem Deus ..


As Escrituras são uma revelação da atividade de Deus pelos homens e entre os homens. 

 As Escrituras falam a verdade sobre a resposta dos homens quando Deus age, e o nível de cooperação com Deus que existe entre os homens.  

Sem as Escrituras não teríamos nenhuma ideia da nossa posição com relação a Deus.

Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele. 

 Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.



Nunca tente cumprir as Escrituras para ser a pessoa que Deus quer. Jesus já cumpriu as Escrituras por você! Creia em Jesus e permaneça em Jesus a todos os momentos e Ele irá continuar a cumprir as Escrituras através de você.  


Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.


  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.





1 Tessalonicenses  4:13-18 (JFA)  Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim, também, aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


Me dê entendimento,e guardarei a tua lei;e hei do observa-la de todo o meu coração.Salmo.119;34.O Espirito Santo esta nos ensinado que se o estudante da bíblia se desligar do livro e do seu altor,seus olhos ficaram fechados,sua mente ficara ingênua,seu coração ficara infectado e seus pés sem direção








 A palavra de Deus renova a nossa mente e um viciado esta com a mente entorpecida por isso precisam renovar a mente para ter uma transformação completa.ROM 12;1-2.

Assim como os pés sustentam o corpo, uma mente em Cristo sustenta a alma


A poluição da mente também é pecado porque a poluição da mente impede o fluir do nosso amor. 

O efeito do pecado é sempre o mesmo. O  amor para e não chega onde deve chegar.

  Pecar na sua essência é não amar a Deus e não amar ao próximo. 

 A poluição da mente impede este amor.
Mente pura

Você só terá uma grande vida se tiver uma vida pura;só terá vida pura se tiver mente pura;só terá mente pura se lavar diariamente com a palavra de Deus.


Quando nosso coração biológico fala através de um enfarto temos que parar tudo e buscar uma cura. A nossa vida está em jogo. Quando o nosso coração espiritual manifesta nas nossas palavras maldade, temos que buscar perdão e restauração.  O amor está em jogo.





Você ficará maravilhada com o conforto e pensamentos que Deus sussurrará na sua mente, coração e emoções.  Sim, a dor é real.  Ainda assim existe conforto Nele.  Segure na Sua mão com força e não larga a mão
 dele por nenhum momento.que Deus o abençoei.



A sua mente é o maior investimento da sua vida,E a humildade é a semente da promoção.
A transformação é essencial na vida do ser humano. Devemos todos buscar ser transformados e melhorar nas várias áreas das nossas vidas. Mas a maior e mais importante transformação só pode ser feita por Deus.

Ser transformado, ter uma mudança de vida é quando somos moldados pela palavra de Deus, pela renovação do de nosso entendimento, para que experimentamos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2).


O intenso desejo de honras perturba a mente humana e obscurece a visão dos perigos.

A educação do mundo todo está em crise.
Estamos formando repetidores de informações e não pensadores. 

A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e mostra que não é nada aquilo que pensamos. Na nossa mente pequena é meio embaraçoso ver algo tão grande sendo realizado em nossas vidas, mas ao mesmo tempo é maravilhoso ver Deus agir.



Quer ser feliz? Cuide dos jardins de dentro.

 Arrume a casinha interior, purifique-a com bons pensamentos, boas leituras, boas músicas. 

Perfume-a com momentos só seus, fazendo coisas que te deixam bem, relaxada, em paz. 

Gente feliz consigo é gente feliz com Deus e com o próximo".


A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo!O homem que não sabe dominar os seus instintos, é sempre escravo daqueles que se propõem satisfazê-los.



"
Mentes são como pára-quedas. Elas só funcionam quando são abertas




Uma mente saudável cultiva, antes de mais nada, a serenidade, a ponto do nervosismo não ser mais capaz de bagunçar os sentidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário