Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrara nele.mar.10;15.A simplicidade da criança é o modelo e a regra para cada um que deseja,pela graça de cristo ,obter o reino do céu
mãe , sujo a fralda grito minha irmã , e elas vem correndo pra me atender , e quando tem divida eu grito meu pai para ele pagar , e desse jeito vou levando a vida feliz com Jesus na minha família Porque Jesus é a base de toda união.
Sou lucas Gabriel de almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário