quinta-feira, 24 de maio de 2018

Pai , filho e Espirito Santo



O perdão e o amor de Deus não têm limites. A paz de Jesus é uma paz rara e preciosa, que vem através do Espírito Santo, quando você conhece a graça de Jesus



 Quando você se preocupa com o bem estar do próximo,É   sinal que Deus esta no controle de tua vida


A via que conduz a Deus só pode manter-se aberta se dependermos do calvário e abandonarmos o pecado,enquanto isso o Senhor Jesus através do Espirito santo habita em nos [Gal.;20]. Já estou crucificado com Cristo;e vivo,não mas eu,mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na 
carne,vivo-a na fé do Filho de Deus,o qual me amou,e se entregou a si mesmo por mim.



Sendo que você já recebeu tudo que Jesus fez e tudo que Jesus é você pode viver toda a vida crista agora mesmo se você viver Jesus agora mesmo. Tudo que o Pai exige de você Jesus é em você agora mesmo. Tudo que o Espírito Santo quer inspirar e formar em você é a vida de Jesus. Viva Jesus agora e para sempre.


 



Quando Jesus faz conexão com o nosso espírito pelo Espírito Santo, o Pai cria dentro de nos uma nova sala de aula que é a  revelação  do Criador.  Através da presença de Cristo em nós a gente começa a realmente perceber o que é o caminho; porque O Caminho habita em nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário